Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pandemia fecha um tradicional ponto da gastronomia de Criciúma

Confira ainda: fortes chuvas na região, multas na rodovia e fim da temporada de verão se aproximando
Por Ney Lopes 04/02/2021 - 07:48 Atualizado em 04/02/2021 - 07:50

Um comunicado pelas redes sociais no dia de ontem pegou muitos de seus clientes de surpresa. A baiana Zenilda Do Amaral anunciou o fechamento do Fino Sabor, a primeira confeitaria e café colonial de Criciúma, palco de encontros nos fins de tarde, principalmente nos fins de semana de grande parte das lulus da cidade.

Locomotiva Turvense, que também badala pelos points vips de Criciúma, Tanie Carlesse no seu melhor momento

AMIGOS lamentaram ontem a notícia do falecimento do empresário Jorge Fernandes, aos 60 anos, proprietário da Casa de eventos Recanto do Casarão, dono dos tradicionais fandangos nas noites de segundas-feiras que ferviam.

Cristian Serafim e a mãe Cleide no monumento das selfies do Rincão Beach

FORTE chuva ontem a tarde alagou as principais ruas de Criciúma causando, um congestionamento gigante. Um muro do estacionamento da Cliniimagem caiu sobre veículos causando enorme prejuízo. A Direção da Clínica assumiu a responsabilidade e vai indenizar os veículos atingidos.

Bom vivant Eduardo Tasca, com a mulher Giovana, sempre de bem e brindando a vida

COM um radar portátil, a Polícia Rodoviária estadual se posicionou ontem num ponto da via rápida e pegou muitos apressadinhos passando dos 100km/h.

Rafa Locks no Sol do Verão

 

FIZ um rápido rolê ontem no início da tarde pela orla do Rincão e mesmo com a temperatura passando dos 34⁰C, com sensação térmica de mais de 40⁰C, já deu para sentir que o fim da temporada de veraneio está acabando, pouca gente no mar e muitas casas já fechadas.

A Triângulo Segurança comunica o falecimento, na noite desta quarta feira, do Dr. Francisco Amabilino Benetti, aos 74 anos. Dr. Chico, como era carinhosamente chamado, foi advogado das empresas Triângulo por mais de 30 anos. Que Deus reserve um lugar no merecido céu, pela grande pessoa que foi

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito