Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Padre manda fechar igreja por 30 dias em Morro da Fumaça

Por Ney Lopes 08/08/2020 - 08:35

Padre Itamar Mazzuco, pároco da Igreja Matriz São Roque, suspendeu desde ontem sexta feira, todas as missas com público até o fim de agosto. Ele e todas as beatas que o auxiliavam na Paróquia tiveram resultado positivo para o coronavírus.

Vanessa Vailatti numa produção de Alex Ribeiro para esse belo ensolarado sábado

BICICLETA avaliada em torno de R$ 40 mil foi furtada em um edificio no bairro Michel, em Criciúma. Ela foi recuperada em outro edifício no bairro Santa Bárbara, também em Criciúma, em poder de um receptador que pagou apenas  R$ 3 mil pela milionária magrela.

Gui e Barbara Balsoni com os filhos Vitoria e Valentina no verão de Miami onde estão morando

SÁBADO Mais do Dia dos Pais com comércio de Criciúma aberto até as 17 horas. Os restaurantes neste domingo, mesmo com restrições, devem ter uma movimentação extra, o que vai ajudar amenizar um pouco o preju destes cinco meses de incertezas.

COMO disse o mestre Cacau: "É bom que os leitores entenderem que com a pandemia deste ano, com certeza as noticias também serão outras daqui pra frente dentro do novo normal. As frescuras, os enfeites, as dondocas, os sapatos, as joias, as bolsas, as grandes recepções, as ostentações, o luxo e a farra, isso fica para trás. Vai ser como baile de Debutantes. Quem viu, viu. Quem não viu, não vai ver mais."

Bruna Olivo na preparação do lançamento da coleção verão 2021 da La Moda

MESMO com o prefeito Murialdo Gastadon adepto do #fiqueemcasa e querendo fechar os mercados, atacarejos, motéis, botecos e similares, a economia de Içara - a capital do fumo, atacados, mel e motel - deve terminar o ano com saldo positivo nas contas do município e com geração de empregos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito