Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Padre é preso após roubar supermercados no Rio Grande do Sul

Por Ney Lopes 04/03/2021 - 07:51 Atualizado em 04/03/2021 - 07:51

Um padre de 27 anos foi preso na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, após uma série de assaltos a estabelecimentos cometidos na terça-feira (02). O religioso atua na paróquia de Tapejara. Os crimes ocorreram em dois supermercados de Passo Fundo. O homem usava uma caminhonete Hyundai Ix35. O veículo foi localizado no Centro da cidade e foi constatado que ele pertence à arquidiocese do município. A Brigada Militar encontrou, com o padre, R$655 em notas variadas, produtos alimentícios e de higiene roubados, além de um simulacro de pistola. Na delegacia, as vítimas dos três estabelecimentos reconheceram o homem, que vestia a mesma camiseta azul com a qual praticou os atos. Ele também tinha um boné vermelho na mochila, junto com os produtos roubados, e, segundo as vítimas, o acessório também havia sido usado durante os assaltos.

O sacerdote preso disse que praticou os crimes em um “momento de loucura”. Ainda conforme a Polícia Civil, o padre não tem antecedentes criminais.

Veterinária Deize Thomé na sua pausa para um relax.

REALMENTE a coisa esta assustadora. Recorde de mortes em Santa Catarina. Em apenas um dia 97 óbitos. Com 99,3% dos leitos de UTI adulto ocupados.

PONTE de Laguna e Serrinha de Lauro Muller foram palco e cenário neste último final de semana para a gravação de comercial do lançamento dos novos carros da Audi.

CAIU como uma luva para o time do Criciúma o decreto do prefeito Clésio Salvaro em suspender os jogos do campeonato catarinense em Criciúma. O Tigre que nos dois primeiros jogos acabou decepcionando a todos iria enfrentar hoje a Chapecoense, assim terá mais tempo para se recompor. O Próspera ontem perdeu para o Marcílio Dias em Itajaí.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito