Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O teste positivo que voltou abalar e amedrontar o Jet Set Social de Criciúma

Ney Lopes
Por Ney Lopes 22/03/2020 - 10:15Atualizado em 22/03/2020 - 10:15

 

Socialite e jovem empresária de 27 anos, que estava na festa das mulheres em Criciúma, foi confirmada ontem a tarde com  Covid-19. É o terceiro caso confirmado presente no evento do dia das mulheres. Mais cinco mulheres com fortes sintomas aguardam isoladas o resultado.

Ontem, uma funcionária da vigilância sanitária ligou apavorada para uma das organizadoras solicitando o nome das 120 convidadas e equipe de trabalho. Pode ser um caso de contaminação comunitária envolvendo agora até familiares e pessoas próximas. Área central da cidade em tensão total.

 

Valendo tudo nestes tempos de Corona. Sem praia, o negócio é isolamento no quintal para o sol da manhã.

 

Clesio Salvaro na tentativa de salvar a cidade do vírus

Irretocavél, admiravél e transparente o trabalho do prefeito Clesio Salvaro, assumindo a linha de frente, colocando a cara no meio do furacão, liderando todo processo de preparação da área da saúde da cidade para amenizar o impacto que essa epidemia pode vir a causar em Criciúma nas próximas horas ou dias.
 

A estrutura preparada pela prefeitura de Criciúma no PS do Corona ao lado do Hospital São José

 

Rincão fechou suas Fronteiras

O assunto nas redes sociais durante o dia de ontem não foi os novos casos do corona e sim a noticia do fechamento das fronteiras do Rincão, formando filas quilometricas pela única via de acesso.

 

4oito

Deixe seu comentário