Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O Birro do Créso

Por Ney Lopes 03/12/2019 - 06:05 Atualizado em 03/12/2019 - 06:27

Tem chamado atenção a enorme máquina alugada pela Prefeitura de Criciúma, que vem rasgando a Avenida Centenário de ponta a ponta, já apelidada pelos maldosos amigos do alcaide como o Birro do "Créso".

Rezemos
A bruxa voltou a andar solta na cidade. Pelo menos mais quatro figuras das mais conhecidas estão fora de circulação, em tratamento sério de saúde. Dois em estado bem adiantado do maldito câncer. que, apesar da modernidade da medicina, ainda não se achou uma cura para certos males da doença.

Luana e Renata, a dupla de "Buriguinhas" atendentes do Laboratório Búrigo de Içara

Crise à vista
Postos de combustíveis da cidade amanheceram neste inicio de semana com um aumento silencioso no litro da preciosa gasolina, já beirando os R$ 4,40. Previsão é que pode vir a aumentar ainda um pouco mais nos próximos dias. Dólar nas alturas, carne pro churrasquinho 40% mais cara e, agora, a gasosa. Hummm.

UTI
E delicado o estado de saúde do meu querido amigo o empresário Célio Brogne, dono da Pedecril, que sofreu um AVC na semana passada e está na UTI. Família e amigos numa corrente de orações. Célio é uma pessoa das mais queridas da cidade e um cara do bem.

Longevidade
De acordo com o IBGE, a expectativa de vida já atinge 73,3 anos no Brasil. Por enquanto, estamos indo bem, obrigado.

Saideira: Pior que não ter dinheiro, é saber que pagamento está longe.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito