Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nora dá um golpe de quase R$100 mil na Sogra

Por Ney Lopes 17/10/2020 - 08:02 Atualizado em 17/10/2020 - 08:13

O caso aconteceu esta semana em Braço do Norte. De acordo com a sogra, a sua nora pegou seu cartão da Caixa Econômica Federal onde ela guardava suas economias e de posse da senha fez a transferência dos valores para outra conta. Sogra e nora moravam na mesma residência. O caso agora está sendo investigado pela Polícia para saber onde foi parar a grana da véia.

Miss Criciúma do ano do Corona super bem embarcada para dar boas vindas a este fim de semana de primavera com carinha de verão

INTELECTUAL Leandro Karnal deu uma verdadeira aula de Educação no evento da Unesc quinta-feira em celebração ao dia do Professor.

SKATEPARK com pista de nível internacional inaugurada com show de Skate do deputado Daniel Freitas na sexta-feira virou atração anexo ao parque Altair Guidi.

A TODOS os profissionais da medicina entre eles em particular o meu filho, médico hematologista Dr Thiago Barbieri Lopes um viva pela passagem do dia do médico neste domingo.

Carol Pacheco a criciumense comissária internacional de bordo aguardando a hora de começar a voar.

PRAÇA Nereu Ramos com o sol de primavera dando o ar da graça, já nas primeiras horas da manhã, deste sábado será sem dúvida um convite tentador para os candidatos de todos os naipes verem e serem vistos.

CIRCULANDO desde ontem cedinho a quarta edição do TODA SEXTA, o jornal impresso e digital que, apesar de recém nascido, já virou leitura obrigatória nos quatro cantos da cidade e da região da grande Criciúma, mais um produto de sucesso do Portal 4oito e Som Maior.

A BONITA Rafaela Gaindzinski, candidata a vereadora pelo partido do Paulinho Vargas, deu um tempo no seu Studio em Floripa para fazer campanha neste fim de semana nos points festivos da cidade.

Adriana Alves no melhor cenário de verão.

BAR do Dorva virou o point mais bem frequentado nos almoços de sexta-feira, tanto na parte empresarial do andar de cima quanto na política. É lá que os irmãos Pereira têm mesa cativa.

DOIS dias depois de conseguir sua maior audiência, transmitindo o jogo do Brasil contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa, terça-feira, a TV Brasil mostrou ao vivo, quinta-feira à tarde, o embate entre Joinville e Tubarão, na vazia Arena Joinville pela Série D do Campeonato Brasileiro. Imagina a audiência.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito