Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nominata de candidatos em Criciúma e região daria para montar uma Escolinha do Professor Raimundo

Por Ney Lopes 26/10/2020 - 06:39 Atualizado em 26/10/2020 - 07:01

Em Criciúma é possível votar em Bolsonaro para o Legislativo ou optar por Bin Laden. O eleitor ainda vai encontrar nas urnas o Mimi do Gás, o Chaminé, o Jacaré, o Lindinho.....
Em Morro da Fumaça tem o José Fubica. Em Treviso, Mizera e Paraguai. Em Siderópolis tem a Pink, em Cocal do Sul o Pescoço e o Pica-Pau, em Nova Veneza o Picho e em Içara o eleitor pode optar pelo Aldo Bolsonaro, pelo Polvilho e o irmãozinho do Posto.

Há aqueles ainda que preferem ligar o nome à profissão. Do hospital à borracharia, os exemplos pipocam em todas as cidades como a Zoraide do Panfleto, o Zé da Mecânica, Carmem Dentista, Doutor Diego e o Aroldo Bombeiro.

O banho de tinta na ex do marido continua rendendo centenas de seguidores para a blogueira e colch, Marcela Barcelos, a Pancontatudo de Içara. Ontem, o promoter David Brasil exibiu o vídeo na sua página social com 7 milhões de seguidores. Na foto Marcela com seu novo look. Um latão de tinta

 

NOVA Veneza voltou ontem a mandar o vírus chinês para as cucuias. Depois do desfile do carnaval, semana passada da coligação do Caravaggio dos Milanez e Spilleres, que lotou a praça central ontem à tarde, o município parou para a passagem da coligação dos Frigos e seus tucanos.

NOVA governadora já vai ter que enfrentar a primeira saia justa assim que assumir nesta terça-feira. Um dos deputados que lhe deu apoio, o criciumense Jessé Lopes já a intimou via rede social e com fúria, a rasgar imediatamente todos os decretos autoritários do governador afastado Carlos Moisés sobre as proibições da pandemia.

Verônica e Carol brindando o domingo de muito sol e calor

IMAGINA o susto. Uma serpente adulta, do tipo caninana de 2 metros de comprimento, foi encontrada, ontem, domingo, em um quiosque ao lado de uma churrasqueira no Mampituba. O Corpo de Bombeiros recolheu o réptil e soltou no Morro Cechinel.

E O nosso Tigre, hein? Nesta segunda-feira, 18 horas, bem na hora da Ave Maria, vai tentar o primeiro milagre da sua participação na Série C. Enfrentar mais um lanterna: o São Bento e tentar o quase impossível: ganhar uma fora de casa. Rezamos.

Direção do time do Criciúma, que joga nesta segunda contra o São Bento, chamou o Padre Antônio Vander para uma benção em busca de um milagre

DO Aderbal Machado: Carlos Moisés foi impedido por errar demais, ter relações erradas, falar quando era pra calar e calar quando era pra falar. Perdeu pra ele mesmo e pra meia dúzia de poucas-práticas que cercaram. Bota governo ruim nisso. Veremos a governadora Daniela Reinehr, primeira da história de Santa Catarina.

De casa e ao lado da esposa Patrice, do filho Lucas e da cachorra Chiara, o CEO da Farben, Edmilson Zanatta estourou champanhe para comemorar a conquista do Prêmio Top Mobile, o Oscar da indústria moveleira do Brasil, como a segunda marca mais lembrada na categoria tintas. A empresa sediada em Içara foi a única marca catarinense do segmento classificada no prêmio nacional realizado com base em uma pesquisa com fabricantes e lojistas.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito