Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ney Matogrosso em Criciúma

Confira ainda: a bolada milionária de pré-carnaval e o homem preso por infectar uma mulher com HIV
Por Ney Lopes 19/02/2020 - 07:34 Atualizado em 19/02/2020 - 09:44

Confirmado ontem à tarde o show Bloco na Rua, do cantor Ney Matogrosso, em Criciúma, no dia 10 de  junho, véspera de feriado, no AM Master Hall. Aos 77 anos, o cantor ainda é um dos maiores artistas em performance de palco do país. Imperdível.

Duas cenas da empresária da área de estética, Andreia Menegon, que ficou como segunda colocada no concurso Musa de Santa Catarina, no sábado, em Blumenau, representando Urussanga.

Acusado de infeccionar três mulheres com HIV é preso em Criciúma 

Perigo à solta: Homem de 31 anos foi preso na última semana em Criciúma acusado de infectar uma mulher com vírus HIV, além de expor outras quatro mulheres ao risco da contaminação - pois sabia que era portador do vírus e não informou as companheiras.

Direçao da Usipe, uma das maiores empresas metalúrgicas do Sul do Estado, com sede em Içara, presidida pelo empresário Emir Bressan, que atua no segmento de indústria de fundiçao, usinagem e calderaria há 33 anos, empregando 300 colaboradores. Referência em tecnologia e inovação no seu segmento, reuniu seu time de vendas ontem, na sede da ACIC, para a sua convenção anual de vendas.

Estão prendendo  

Policiais Civis da Delegacia do Balneário Rincão que, em um fim de semana que teve algumas residências em plena luz do dia furtadas e não assaltadas, como Ney erroneamente colocou ontem no Blog, prenderam, neste inÍcio de semana, dois dos criminosos que estariam cometendo roubos tanto no Rincão como fora do Balneário.

Depois de Lula ir visitar o Papa, Bolsonaro recebe a visita de Jesus.

Bolada milionária 

Lembrando que, mais ou menos como a Mega da Virada, teremos hoje a mega do pré-Carnaval com o sorteio de uma bolada de apenas R$ 170 milhões.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito