Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nem 40 e muito menos 80. Assalto ao BB pode ter passado dos R$100 milhões

Confira ainda: fechamento das escolas e a barca de saída de Tigre
Por Ney Lopes 08/12/2020 - 07:07 Atualizado em 08/12/2020 - 07:10

O valor real e oficial ainda é guardado em sigilo absoluto pela gerência do Banco do Brasil e pelas próprias autoridades de segurança. mas observadores da área bancária que lidam diariamente com altos valores garantem que no Cofre do Banco Brasil, naquela noite de segunda-feira, estavam armazenados perto ou bem mais de R$ 100 milhões levados pela quadrilha. Passada uma semana, nenhum sinal da grana. O que foi recuperado até o momento foram migalhas pagos aos 12 peões que foram presos.

Marta Fabris, finalista da primeira etapa do concurso Garota da Praia, que rolou este fim de semana na Praia Brava, em Itajaí, representando o Sul

DEPOIS do Ney, Adelor e da Karina Manarin, agora foi o colunista Murilo Carvalho que deixou de assinar sua coluna no jornal TN.

O FECHAMENTO de escolas para o enfrentamento da pandemia faz do Brasil uma exceção mundial. Assunto foi destaque da Folha de São Paulo ontem. Jornal lembra que mesmo na Europa, em pleno lockdown, escolas continuam funcionando normalmente.

Caixa alta Valdir Moretto, com a noiva Fabiana e a enteada no Astoriwine

A ESTREIA nesta terça-feira da NDTV Record, com duas horas diárias de informações voltadas à cidade e ao sul catarinense, deve aumentar a disputa pelas três redes que atuam na cidade, com programação local no horário das 12 horas.

JAIME Dal Farra alugou uma Kombi e começou a despachar os primeiros dispensados após a conquista do troféu Escapamento 2020. Ontem, embarcou Edson Gaúcho, Andrew e Foguinho. Durante esta semana deve sair outra barca.

Eduardo e Giovana Tasca num cenário de cinema na orla de Laguna

ANO de 2020 realmente é um ano para ser esquecido para muitas famílias. Ontem, a notícia de dois óbitos, do Noni Milioli e do ex-massagista do Criciúma, Santinho, figura carismática, um querido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito