Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Natural de Forquilhinha, ex-namorado de Gugu Liberato volta a declarar seu amor pelo apresentador 

Por Ney Lopes 21/10/2020 - 06:53 Atualizado em 21/10/2020 - 06:55

Natural de Forquilhinha, radicado na Alemanha, Thiago Salvático voltou ontem a declarar seu amor nas redes sociais ao ex-apresentador Gugu Liberato, morto em 2018 l. Escreveu: "Meados de 2012 nossa primeira foto juntos, início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupação e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram oito anos de muitas coisas boas vividas juntos. Fomos felizes".

A foto com dedicatória de Thiago Salvático ao então namorado Gugu Liberato

GOLEIRO Bruno, condenado por homicídio, está internado em estado grave. Vinte atletas da equipe do Rio Branco, do Acre, entre eles Bruno, ex-jogador do Flamengo, foram internados na madrugada de domingo, 18, por intoxicação alimentar.

MÉDICA dermatologista Luana Rocha foi mais uma vítima do golpe do telefone por duas vezes nos últimos 15 dias. Ontem usou suas redes sociais para informar que estelionatários voltaram a usar uma foto sua do perfil do Instagran para pedir dinheiro.

 Emili Zomer aproveitando o calor do fim de semana

TODO cuidado é pouco: No entendimento da Terceira Câmara criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina "Não precisa contato físico para caracterizar crime de importunação sexual" e manteve a condenação imposta a um homem em 5 meses de reclusão porque o mesmo observava uma adolescente descer e subir no ônibus escolar.

CERTEIRA: O vírus veio da China, as máscaras vieram da China e a vacina vem da China. Tipo o borracheiro que jogava pregos na rua.

Edésio Spillere no momento que pedia a benção ao Padre Joel no jantar ontem no Sucataço

NÃO foi das mais simpáticas a reunião do setor de eventos segunda-feira com a equipe técnica do governador Carlos Moisés que voltou a endurecer e por momentos a reunião foi das mais tensas com ameaças dos dois lados. Conclusão: a turma dos eventos que já estava na UTI vai continuar por mais tempo respirando por aparelhos enquanto o povo está indo para as ruas mandando o vírus para as cucuias.

O RESULTADO das últimas aglomerações na cidade começará a aparecer: Criciúma registrou 188 novos casos da Covid-19 e duas mortes pela doença nos últimos sete dias. Sobre o resultado do último feriado nas praias agora é só aguardar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito