Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mulher enfurecida destrói camionete do marido ao flagrá-lo com a amante

Por Ney Lopes 01/02/2022 - 06:49 Atualizado em 01/02/2022 - 09:22

Um comerciante de automóveis da região aproveitou a tarde nublada e convidativa da última sexta-feira para curtir um romance com a namorada em uma praia da região próxima ao Farol e acabou se dando mal. Foi seguido pela esposa até o ninho do amor que aos gritos interrompeu o affaire dos pombinhos quebrando a pedradas a camionete do marido. O vídeo do barraco rapidamente viralizou desde sábado nas redes sociais. Veja o video:

PREFEITURA de Urussanga anunciou para o dia 1⁰ de Abril a edição de 2022 da Festa do Vinho que terá como principal atração Gusttavo Lima, abrindo o show para o cantor Neguinho.

Bárbara Picollo a musa da Bike roubando todas as atenções pela beleza.

OBSERVADOR da área esportiva da cidade estima que a folha de pagamento de 80% dos times que estão disputando 1ª divisão do catarinense fica em torno de R$ 90 mil por mês. Será mais ou menos o salário de três jogadores do Criciúma que irá disputar a segunda divisão contra o Caravaggio.

Empresário Alexandre Moca e a mulher Adri numa daquelas cenas  retrato de família.

EM todas as rodas de empresários da indústria e comêrcio o assunto é o mesmo. A falta de mão de obra em varios setores produtivos na cidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito