Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mulher acusa ex da sua esposa de incendiar seu carro e genro atinge sogra com facão

Por Ney Lopes 08/02/2022 - 06:43 Atualizado em 08/02/2022 - 06:44

Foi de assustar as manchetes policiais deste início de semana na região da grande Criciúma. Iniciou na noite de domingo com a esposa assassinando o companheiro em um edifício no Bairro Pio Correa com uma facada. Na Içara, mulher teve seu carro incendiado e acusa perseguição da ex-mulher de sua atual esposa. Em Araranguá, jovem de 26 anos é encontrada morta em casa e companheiro é preso sob suspeito. Em Forquilhinha, genro atinge gravemente sogra com um facão após briga por herança. Em Criciúma criminosos invadem comércio de ferro e levam o dinheiro do pagamento dos funcionários.

Johana Dias uma das mulheres mais sexy da cidade brindando com estilo essa terça feira de verão.

CERIMÔNIA das mais concorridas vai rolar nesta terça ás 19 hrs com sessão beija mão de posse da nova diretoria da OAB Subseção de Criciúma tendo como palco o salão principal do Mampituba. Lembrando que os presidentes da OAB, da ACIC, a reitora da UNESC, o Bispo e o prefeito formam as autoridades constituídas de Criciúma.

Secretário da Educação Luiz Fernando Vampiro  voltou a ser ovacionado e aplaudido ontem no auditório da ACIC pela professorada da rede estadual de ensino de Criciúma.

POLÍCIA Militar Rodoviária de Içara deu outro flagra nos bebuns do fim de semana com uma blitz da lei seca domingo à noite. Entre os 76 veículos abordados, oito motoristas recusaram fazer o bafômetro, sendo então autuados e recolhido a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Caravagio provando que não está para brincadeira com seu projeto Tokio 2030. Apresentou ontem sua nova diretoria para a campanha de 2022 onde vai pegar o Tigre como adversário para subir para a serie A.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito