Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Movimento feminista volta ao ataque contra Jessé Lopes

Confira: o pedido de cassação de Jessé e a queda do Tigre
Por Ney Lopes 06/02/2020 - 07:09 Atualizado em 06/02/2020 - 07:15

Bancada feminina da Assembleia Legislativa entregaram na terça-feira um pedido de cassação por decoro parlamentar contra o deputado criciumense Jessé Lopes, depois de sua saia justa com os movimentos feministas. Numa nota, Jessé se pronunciou: 

O pedido pela cassação do meu mandato por falta de decoro não se sustenta juridicamente, todo o deputado tem imunidade parlamentar para o livre pensamento. É um ato estritamente político de uma bancada ideológica pressionada pelos movimentos feministas para tomarem essa atitude, que ao meu ver, nada mais é que um ato de censura, seja pela tentativa de cassação ou pela intimidação como instrumento. Estou muito tranquilo e convicto das bandeiras que represento no parlamento e vou me defender mostrando sempre a verdade.

Tentam utilizar de partes de minha publicação fora do contexto geral pra passar a ideia de que eu apoio o assédio nos termo criminais. Não fiz, não faço e não concordo com apologia à crime algum, seja assédio ou qualquer outro. Ao contrário da esquerda que faz apologia pela descriminalização de drogas e do aborto. Vamos seguir em frente sempre em busca da verdade.”

Uma cena que a natureza nos proporciona, do amanhecer da bonita praia de Ilhas entre Rincão e Araranguá.

Caiu de quatro

Tigre não resistiu e caiu de quatro diante do Santo André na tarde de ontem, no interior de São Paulo, e está fora da Copa do Brasil, deixando meu amigo Roberto Cavalo em situação complicada, delicada e na panela de total pressão.

Leticia Abreu com bons motivos pra sorrir.

Que urucubaca

A coisa está feia mesmo. Não basta a fase difícil do time neste início de 2020. Em menos de uma semana, a associação dos árbitros de Santa Catarina publicou a segunda nota oficial de repúdio por ofensas à arbitragem vinda de Criciúma.  A primeira endereçada ao presidente do Tigre, Jaime Dal Farra. Terça-feira, a um dos implacáveis comentaristas esportivos da cidade que debulhou o pau em cima dos árbitros que vem fazendo uma verdadeira lambança nos últimos jogos do Tigre no catarinense.

Criminosos em Ação

Em menos de 48h, dois assaltos na região da grande Criciúma tendo como vitimas mulheres. Primeiro criminosos levaram uma Mitsubishi de uma  mulher que saiu de uma loja na Próspera e na madrugada de quarta-feira uma outra mulher foi sequestrada na Santa Luizia e colocada no porta malas de seu veiculo. Na fuga os bandidos capotaram o veiculo na Içara.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito