Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Movimentação em puteiro de luxo causa revolta na vizinhança

Por Ney Lopes 11/02/2022 - 06:41 Atualizado em 11/02/2022 - 15:07

Vizinhança de uma mansão em Criciúma está em polvorosa depois que uma residência de alto padrão foi alugada para uma mulher e, do dia para a noite, se transformou em uma casa de saliência de alta rotatividade, com movimentação diurna e noturna de mulheres que moram na casa e veículos da clientela para festas no local.

Já foram feitas diversas reclamações para a Policia Militar e Prefeitura por perturbação. Sem qualquer resposta dos órgãos públicos, a vizinhança recorreu a filmar carros, placas e clientes e estão jogando nas redes sociais. Bingo.

A riomainense Rafaela Pirola para abrir a sexta feira de sol e calor.

CLAUDIO Gomes o polêmico ex diretor do Criciúma nos áureos tempos do Salvadores Antenor e Arnaldo Angeloni, foi convidado e aceitou assumir a direção comercial do Avaí.

Andreia Valvassori na cena ao lado da amga Sandra Canto, continua sendo a principal anfitriã da temporada de verão. 24hs depois de receber os amigos do marido para tomar vinhos e comer Garoupa. Ontem a tarde chamou o dj Euzebio para embalar as amigas para uma festa do Havai na sua cinematográfica residência do Torneiro.

ONTEM, quinta-feira, foi celebrado o dia mundial do feijão. Então, para celebrar a data, voltamos nesta sexta com a nossa tradicional feijoadinha das sextas-feiras do Dorva na companhia dos amigos Didi, Pereira, Carlinhos Triquez e Rogerinho da Kawazaki.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito