Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Motocicleta de meio milhão decora parede de apartamento de luxo

Ney Lopes
Por Ney Lopes 01/09/2020 - 06:58Atualizado em 01/09/2020 - 07:02

Um dos mais luxuosos apartamentos de Criciúma, num dos endereços com o metro quadrado mais caro da cidade, na Praça do Congresso, foi destaque da Revista Eletrônica Sua Casa. O apartamento de um caixa alta foi decorado pelas arquitetas tubaronenses Andrea Guglielmi e Fabiany Meneghel e teve como aditivo extra na sua milionária decoração, uma moto zerada de meio milhão de reais em uma das paredes da luxuosa residência. Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Revista SuaCASA (@revistasuacasa) on

Os parques do Clésio em tempos de pandemia ganhando cenário atrativo

CRICIÚMA se despede hoje do seu Rubens Costa. Um dos últimos remanescentes da história do empreendedorismo da cidade. Era sempre um prazer ouvir suas histórias no Koxixo do Della da velha e saudosa Criciúma.

Médico Fabricio Alan e a filha Vitória

GRUPO da Confraria das Mulheres perde dois familiares em menos de 48 horas. Sexta, o Flávio Serafim, esposo da Irene Serafim, e ontem o pai da alegre Elida Feltrin.

EXPECTATIVA. A nova nota de R$ 200, com a imagem do lobo-guará, começará a circular nesta quarta-feira. Segundo o Banco Central (BC), será a sétima cédula da família de notas do Real. Serão produzidas neste ano 450 milhões de unidades.

Mara Biff e a nora Patricia Cardoso

QUEM se programou para dar uma esticada na Serra Gaúcha neste feriadão de 7 setembro pode encontrar dificuldades para encontrar acomodações em hotéis estrelados. Operando com apenas 40% da capacidade, hotéis ou estão lotados ou aumentaram as diárias em mais de 100%.

PESQUISADOR aponta: situação social vai piorar após 'anestesia' gerada pelo Auxílio Emergencial. Os primeiros índices sociais após o ápice da pandemia mostram que a renda per capita do trabalho do brasileiro teve uma queda média de 6,7% e a sua desigualdade subiu 4,6%. Estes dados sugerem que, quando acabar o efeito de anestesia gerado pelo Auxílio Emergencial, a situação social vai piorar muito, diz Marcelo Neri, da FGV Social.

A bela nutricionista Sharon Freitas em celebração ao dia da Nutricionista, ontem

Acic lamenta morte de Rubens Costa, um dos fundadores da entidade empresarial

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) lamenta profundamente o falecimento do empresário Rubens Costa, aos 94 anos, na noite desta segunda-feira, 31.  A história de Rubens Costa confunde-se com a da própria Acic e da cidade de Criciúma. Costa participou da fundação da entidade empresarial em 18 de junho de 1944, à época realizada no Cine Rovaris, na Praça Nereu Ramos. 

Rubens Costa deixa um legado de importantes contribuições em prol do desenvolvimento socioeconômico da região. Grande líder empresarial foi pioneiro e visionário desde a adolescência. Em 1967, ao lado de sócios, deu início à Forauto Veículos, revendedora Ford.

Por toda a sua contribuição, Rubens Costa já foi lembrado pela Acic em diversas ocasiões. Mais recentemente, ao completar 75 anos, em 2019, a associação empresarial prestou suas homenagens ao empresário. O nome de Rubens Costa está eternizado em uma das salas do Centro Empresarial de Criciúma, sede entidade.

A diretoria executiva da Acic se solidariza com a família e a sociedade diante da perda de um grande líder.

4oito

Deixe seu comentário