Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Motéis liberados a partir desta segunda-feira

Por Ney Lopes 13/04/2020 - 07:36 Atualizado em 13/04/2020 - 13:12

Além do comércio de rua, o governador Moisés também liberou, a partir desta segunda feira, os hotéis e principalmente os motéis da cidade. Com isso, a volta do mercado do sexo. Um seguimento econômico dos mais movimentados da cidade que também parou, literalmente, com  a quarentena imposta pelo corona. Na Içara, considerada a capital sul catarinense de motéis, o prefeito Muriado Gastadon decretou ontem o uso de máscaras.
 

Departamento de Marketing da rede Quartzo de Moteis usou de toda a criatividade para protestar e pedir a abertura dos empreendimentos.

 


Empresários da área de gastronomia revoltados com a decisão de Moisés.

Donos de bares e principalmente de restaurantes de Criciúma estão usando fortemente as redes sociais revoltados com as medidas do governador Moisés, que manteve suas atividades suspensas até o fim de abril, estando autorizados apenas para vender marmitas no balcão ou deliverys. Além dos restaurantes de Criciúma, a forte área da gastronomia de Nova Veneza foi outra das mais atingidas. Só um dos mais badalados bares da cidade demitiu, de uma só vez,  todos seus funcionários.
 

Bruna Amaral em isolamento sem perder o charme


A volta do comércio de rua 

Num clima um tanto estranho e com certa desconfiança de tudo e de todos, principalmente dos próprios comerciantes, depois de quase um mês, o comércio de Criciúma volta a reabrir a partir desta segunda-feira. Mas, ainda meia boca já que os três shoppings e  galerias comerciais continuam fechadas e principalmente sem o transporte coletivo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito