Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Morte de Neri Milanez e casos de Covid-19 chocaram amigos no fim de semana

Por Ney Lopes 27/07/2020 - 06:59 Atualizado em 27/07/2020 - 13:45

Coronavírus continua fazendo um estrago na região da Amrec e contabilizando dezenas de casos e óbitos nas últimas horas na cidade. A notícia ontem no final da tarde da morte do maestro Neri Milanez, 76 anos, e a internação em estado grave do amigo Adney Guisi na UTI, vítimas do Covid19, deixaram os amigos chocados. No fim da tarde o publicitario Amarildo Passos também positivado, pela sua rede social escreveu  "Amigos, não desejem estar com Covid, é sofrível, tomem todos os cuidados".

Modelo Josiani Manenti mostrando o apronto final para a cerimônia do sim.

ESTE fim de semana foram quatro datas que acabaram passando sem comemorações em função do momento que vivemos. Dia do Colono, Dia do Motorista, Dia de São Cristóvão e o dia dos Avôs.

MAIS uma centena de veículos foram novamente flagrados domingo transitando na Transvampiro (Via Rápida) acima da velocidade permitida de 100km/h. Um condutor mais apressado ultrapassou a barreira dos 180km/h e fiscalizado pelos homens da lei.

Assim, mantendo isolamento social que filhos, notas, netos e bisnetos do ex vice prefeito Mario Sonego celebraram este fim de semana seus 90 anos

DEPOIS do Capo & Gin, ontem foi a vez da famosa  Costela do Moreli  do Caravaggio anunciar que vão atender nesta terça feira apenas por delivery em função das restrições impostas em Nova Veneza pelo Covid-19.

UMA empresa da área imobiliária de Criciúma passou a última semana fechada e deve permanecer por mais alguns dias. 90% dos funcionários e diretores foram positivados com o Covid19.

Cheff Saimon Novack continua o queridinho das lulus da cidade

FISCAIS do prefeito Jairo Custódio que continua recolhido se recuperando do Covid-19 foram acionados para acabarem com uma festinha num dos mais movimentados botequim na Orla do Rincão.

DE acordo com O Globo: Especialistas apostam em "boom" de separações pós-quarentena. Confinamento tem servido de bomba- relógio para relações que ja estavam sendo questionadas.

QUEM diria hein? O velho Moleton estilo agasalho virou a roupa dos últimos quatro meses para todos momentos da vida cotidiana de homens e mulheres e com a chegada do frio ninquém mais se separa dele.

JUSTIÇA Federal suspendeu o leilão do Hotel Caldas da Imperatriz que seria realizado nesta segunda-feira. Hidrocaldas, atual dona do Hotel, informou que o débito com a União tinha sido parcelado e apresentou documento comprobatório de pagamento da primeira parcela da dívida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito