Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Morre Karin Morgana de Freitas Arns

Por Ney Lopes 04/08/2020 - 07:41 Atualizado em 04/08/2020 - 07:47

Faleceu ontem em Porto Alegre, onde vinha lutando contra um câncer, a criciumense Karin Freitas Arns, irmã do empresário Alvaro Freitas, filha da Dilza Freitas. É uma das netas do ex-magnata Diomício Freitas e sobrinha do ex-cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Paulo Evaristo Arns.

Riomainense Rafa Pirola no pedal e com estilo

SE ALGUÉM  pensava em dar uma afrouxada nos cuidados em relação ao Covid-19, ficou arrepiado com a entrevista ontem, pela manhã, do publicitário Amarildo dos Passos, no Programa do Adelor Lessa que fez muita gente colocar o pijama e voltar pra cama. Amarildo além de passar maus momentos durante os cinco dias internado, apresentou dificuldades até em falar e está também com um irmão na UTI infectado pelo vírus.

Vivi Pavan e Marcelo Cabral emoldurando a aniversariante da semana Poli Olivo numa festa online

JANTAR NA MARMITA  de ontem no Bar do Zequinha, anexo a funerária Ele te Espera. Como diria o Dezinho Carvalho no auge de seu glamour na era Mirza Castro, foi de alto requinte: "Corpeta de carne nobre e pasta italiana ao sauce rouge com suave sabor de oignon acompanhado por verdes saladas". Ou seja: "Almondegas de carne moída, macarrão com rodelas de cebola acompanhado por alface e radite.

FOI ASSUSTADOR e preocupante quem passou ontem durante o dia nas proximidades do Centro de Triagem ao lado do Hospital São José. O movimento que não houve nos últimos 90 dias, em que o local se encontrava vazio e até quase desativado com horários reduzidos, voltou assustar nas últimas horas ao apresentar uma movimentação com filas enormes para atendimento por suspeitas de Covid-19. Com mais de 1.500 casos ativos na cidade, acredito que o tão falado pico enfim chegou na região da grande Criciúma.

Criciumense Geruza Marques dando boas vindas ao verão europeu num parque em Londres

O COVID está pegando agora prefeito, secretários e vereadores da região da grande Criciúma. Primeiro foi o Jairo Custódio, prefeito do Rincão que já esta curado. Semana passada,  o prefeito de Nova Veneza, Géio Frigo, sua secretária de saúde e um dos seus vereadores, que estão em isolamento. Ontem, prefeito de Siderópolis, Alemão Cesa, positivou. Em Criciúma dois vereadores da base do Creso testaram positivos.

Depois de quase um mês lutando pela vida na UTI do Hospital da Unimed, o advogado Juliano Carvalho, filho do ex presidente do Tigre Milton Carvalho teve alta

PROMOÇÃO DE PANDEMIA: salão especializado em depilação oferecendo  promoção com anúncio cheio de ofertas. Uma delas sobre a “depilação da virilha + ânus + uma área pequena de brinde”; com 50% de descontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito