Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Morre embaixador de Nova Veneza na Itália

Por Ney Lopes 30/07/2021 - 07:19 Atualizado em 30/07/2021 - 07:20

Nova Veneza e em especial Caravaggio acordaram ontem com a triste notícia do falecimento do italiano Benedetto Fiori o embaixador dos amigos de Nova Veneza na região do Veneto na Itália. Professor, maestro, foi prefeito de sua cidade, Calalzo de Cadore e presidente do parque nacional das dolomitas italianas, patrimônio mundial (UNESCO). Nesses últimos 20 anos criou e estreitou laços com a cidade de Nova Veneza e região. Organizou uma série de iniciativas culturais e turísticas que diminuiu as distâncias entre os descendentes italianos locais, divididos pela imigração. A gôndola na Praça de Nova Veneza é um marco dentre tantas iniciativas que Fiori realizou. Nova Veneza soube reconhecer seu trabalho dando-lhe a cidadania honoraria!

Ney, Benedetto Fiori nosso eterno anfitrião na região do Veneto na Itália que ontem nos deixou e Edésio Spillere num botequim nas montanhas italianas


O FRIO intenso de ontem a noite acabou esvaziando os points notívagos da cidade. Hoje sexta-feira a previsão é que a friaca continue com mais intensidade.

Nei despachante e as filhas na pracinha de Bom Jardim na noite mais fria do ano


CATEDRAL diocesana de Tubarão foi invadida esta semana por vândalos que quebraram imagens e profanaram no maior desrespeito ao santuário. Foi a terceira invasão deste tipo nos últimos três anos.

Fisioterapeuta Karina Oliveira além de cuidar da recuperação do meu braço, tambám está sobre seus cuidados o nosso comentarista Nassif


DEPOIS de Criciúma que teve sua pista de Skate reconhecida internacionalmente agora é a Prefeitura de Florianópolis a anunciar que vai construir a maior pista da modalidade no país, com 2.068 m2, em frente ao shopping Villa Romana (ex-Iguatemi). O projeto está pronto, com recursos assegurados e já indo para licitação.

Criciumense Andreia Menegon navegando alto como a musa do Brasil 2020


A MAIOR operadora do país, a CVC, acaba de lançar novos roteiros rodoviários pelo Brasil. E Santa Catarina está no roteiro, com pacote de oito dias de duração. O roteiro começa em Florianópolis e passa por Urubici, Bom Jardim da Serra, São Joaquim, Blumenau e Pomerode. Inclui hospedagem com café da manhã, traslado (chegada/ partida), viagem em ônibus turístico, visitas guiadas na Serra, city tour em Blumenau e visita a Pomerode e região, com custo de R$ 2.128 por pessoa.

Nosso Luiz Fernando Vampiro deputado e secretário da Educação em total sintonia com o bilionário dono da Havan Luciano Hang


O SITE antagonista foi quem informou que o senador catarinense Jorginho Mello (PL-SC), chefe da Júlia Zanatta e do Márcio Burigo é tão fiel a Bolsonaro como uma beata de sacristia, tem seu nome mencionado para comandar um ministério, na reforma que o presidente quer fazer. Pode ser o do Turismo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito