Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Modelo criciumense usa rede social para denunciar agressão do ex companheiro

Por Ney Lopes 20/12/2021 - 06:43 Atualizado em 20/12/2021 - 07:02

Amigos, fãs e seguidores de uma empresária e modelo criciumense das mais visualizada nos últimos meses nas redes sociais e que recém participou com sucesso de um evento nacional que lhe rendeu convite para um reality show foram pegos de surpresa na noite de sexta-feira com várias das suas postagens com fotos e desabafo denunciando seu ex companheiro por agressões e ameaças, o que rapidamente viralizou nos grupos de "whats". Horas depois suas postagens com rosto sangrando foram deletadas da sua rede social.

Sidney Mamute Amorim com estilo de beato foi sexta em Lauro Muller receber uma benção especial durante a ordenação como Diácono do nosso querido Giliard Gava que aos 42 anos depois de seis anos estudando no Vaticano está próximo a se ordenar Padre.

O serelepe influencer de Timbé, o Carlinhos Maia do Sul, Ivan Boteou, viajou até a cidade de Penedo, no estado do Alagoas, para tentar entrar na festa de Natal na famosa Vila do seu ídolo Carlinhos Maia que ficou milionário por mostrar a pobreza e gente do povo na sua página social na internet. A festa reuniu vários famosos do jet set artístico da periferia e será sem dúvida notícia nos portais nacionais a partir deste início de semana.

Ivan Boteau atravessou o país e viajou até Alagoas para tentar entrar na festa de seu ídolo Carlinhos Maia que rolou ontem a noite em Penedo (Al).

FAMÍLIA Gaindzinski dividida neste fim de semana com duas festas no mesmo dia e horário. No sítio do saudoso Jarvis Gaindzinski foi celebrado os 50 anos do caçula do clã, o Maximiliano Neto o Max que reuniu um timaço dos amigos das antigas numa festança que iniciou ao meio dia de sábado e virou a madrugada. Na catedral de Cocal onde nasceu a fortuna dos Gaindzinki, a filha do Vicente Gaindzinski e prima do Max, Patrice fez cerimônia do "Sim" com festa e recepção cinematográfica nos salões do Criciúma Clube. 
 

Max Gaidzinski o aniversariante de sábado com a mãe Adélia e a amiga Lorenita.

FAMÍLIA Fabris que vem comandando o Mampituba a décadas, volta nesta segunda feira a empossar mais um Fabris na direção executiva do Clube. O boa praça Larciney Antonio Fabris assume como presidente executivo em cerimônia das mais prestigiadas a partir das 20:30hs.

Vencedor do The Voice Kids, Gustavo Bardim esteve neste fim de semana no Nações Shopping onde soltou a voz.

DO Sandro Candeo "Esse caos que a Itapemirim causou na vida de milhares de pessoas para o final do ano, merecia uma resposta imediata: prisão preventiva para os proprietários e gestores, diretamente responsáveis.  Absurdo uma cia aérea simplesmente "baixar" as portas, como se fosse uma fruteira, com todo o respeito às fruteiras!".

Rodou ontem nas redes sociais e dividiu opiniões a foto do Lula recebendo a camisa do Tigre de um jovem petista criciumense.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito