Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Milagre da Santa ou mais uma obra de Salvaro

Por Ney Lopes 10/02/2020 - 07:35 Atualizado em 10/02/2020 - 13:09

Um vídeo que rapidamente circulou, ontem, pelos grupos de WhatsApp deixou muita gente incrédulo com as cenas de um bueiro no poluído Rio Criciúma, bem próximo à Igreja Santa Bárbara, com a criação de uma dezena de peixes vivos nadando livremente, conforme video a seguir. Até o final do dia, prefeito Clésio Salvaro pode lançar nota oficial informando que esse milagre foi mais uma de suas obras.

Meia boca

Aulas nas redes estaduais e nos principais colégios e universidades de Criciúma e região reiniciam nesta segunda-feira,  10, mas só irão durar apenas 10 dias, já que dia 21 de fevereiro inicia o grande feriadão de carnaval, parando tudo novamente. Esse é o nosso Brasil varonil.

Cineasta criciumense Vitor Búrigo, filho do Muskito e da Liege, acompanhou diretamente de Los Angeles, para o seu canal no Youtube, a cerimônia no Dolby Theatre.

Luto

Policia Civil da região Sul em luto pelo falecimento ontem do policial civil Carlos Eduardo, lotado na delegacia de Cocal do Sul. Ele foi vítima de um infarto aos 39 anos. Sua cremação e cerimônia será nesta segunda-feira no Millenium, às 14h.

Espantou a Zica

No duelo dos rebaixados ontem à tardinha na capital, o Tigre teve mais sorte que os manés avaianos e espantou, pelo menos até sábado quando enfrenta a Chapecoense, a zica - e que zica - dando um gás ao Cavalo que vinha em uma pressão de todos os lados.
 

Bruna Amaral mesmo com o domingo chuvoso de ontem, sorriu

 

Sessão Guga Kuerten volta a dar o tom a partir desta segunda-feira no Mampituba com a largada da 50ª edição do Banana Bowl

O Mampituba será palco para a histórica edição de 50 anos do Banana Bowl, o maior torneio juvenil de tênis da América Latina. Cerca de 400 atletas de 48 países do mundo já estão ocupando a rede hoteleira da cidade desde sexta-feira e devem passar pelas quadras nos seis dias de competição que inicia nesta segunda-feira até sexta.


 

Quem passou o fim de semana no Farol de Santa Marta foi o ator da rede Globo Matheus Nachetergaele, o João Grilo

 

Time forte de amigos do Madera, que participaram de uma verdadeira orgia etílica/gastronômica, sábado no Rincão. Iniciou ao meia dia e só foi parar as 9 da noite. Na cena Mateus, Diri Alamini, Castor Mafiolelli, Clovis Molon o maior produtor de batatas do estado, entre outro caixas altas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito