Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mais um grande empresário da cidade em estado grave lutando pela vida

Confira ainda: aumento da gasolina e surto de Covid-19 em mosteiro
Por Ney Lopes 19/01/2021 - 07:37 Atualizado em 19/01/2021 - 07:37

É gravíssimo o estado de saúde de um grande empresário da cidade, dono de um grupo de empresas. Amigos e familiares entraram numa corrente de orações. Ele vêm enfrentando há meses uma luta contra um câncer que, nos últimos dias, se agravou, e seu estado é dos mais delicados.

Gisela Feliciano brindando esta terça feira de verão

14 irmãs enclausuradas no Mosteiro de Campo Maior testam positivo à covid. Um surto de covid-19 surgiu sábado no Mosteiro da Imaculada Conceição de Campo Maior, no distrito de Portalegre. Depois de alguns sintomas nas irmãs, "14 das 16 Monjas Concepcionistas testaram positivo", de acordo com a Madre Maria dos Anjos.

PETROBRAS eleva em quase 8% o preço da gasolina nas refinarias. É o primeiro aumento do ano. O último aconteceu em 29 de dezembro. Gasosa em Criciúma já passa de R$ 4,40

Cena de verão no Rincão da Rafa, leticia, Camy e Franci

MUITA gente sofrendo com tanta ansiedade. A lista de participantes do 'BBB21' será anunciada a qualquer momento. Não basta a pandemia do Faustão e o Caldeirão do Huck. Vem aí o BBB.

ALEX Periscinoto, ícone da publicidade brasileira, morreu ontem aos 95 anos vítima de complicações da Covid-19.

DO Aderbal Machado: Além do trombico das próximas cepas da Covid, já anunciadas e nem se sabe quantas poderão ser daqui pra frente, agora já dizem que vacinar não elimina os protocolos atuais: distância, sem aglomeros, máscara, álcool. Talvez por anos. Tô curtido de dúvida: a vacina resolve ou não?

SE a coisa ta feia aqui imagine no outro lado do mundo. Áustria, Portugal, Reino Unido, prorrogam seu 3º lockdown por Covid até o começo de fevereiro. Comércio, serviços e museus não serão reabertos no dia 25, como inicialmente previsto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito