Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Locomotiva da região fez festa milionária na Praia Brava de Itajaí para as lulus criciumenses

Por Ney Lopes 13/12/2021 - 06:55 Atualizado em 13/12/2021 - 20:39

Uma empresária da região sul, muito bem relacionada com um time fechado das novas locomotivas da área social e endinheirada de Criciúma, fechou sábado um dos mais badalados restaurantes da orla da Praia Brava de Itajaí para celebrar o aniversário da filha. Time de conhecidas lulus de Criciúma com seus maridos a tiracolo deram uma pausa nas raquetes de beach tênis, lotaram suas Land Rovers e brilharam com seus trajes e makes na festança com direito a cenas e cenário de cinema nas suas redes sociais.

 

Show do ex big Brother Rodolfo sábado no Mailing da Praia da Gaivota reuniu na plateia centena de linda mulheres.

UMA festa universitária e da diversidade a beira mar de Laguna reuniu, neste fim de semana, a maior aglomeração de jovens pós pandemia do estado. Falam em mais de 10 mil pessoas. Pelas imagens (veja vídeo), vai ser muito difícil controlar qualquer evento no réveillon e carnaval.

CASAL Bill Ramos e a mulher, a influencer digital Pamcontatudo, abriu a mansão no luxuoso condomínio Lagoa Dourada na noite de sábado para reunir 40 amigos numa noite daquelas imbatíveis. Bill e Pamela estão abrindo no próximo ano uma clinica médica  em Torres.

Nico Coelho e Pipo Olivo em Itapema com jogador do Flamengo Diego.

O PROJETO da extensão da Via Rápida da BR-101 até o Balneário Rincão será apresentado hoje, segunda-feira, 13.  apresentação vai rolar na sede da Acic, a partir das 10 horas. Técnicos do Centro de Engenharia e Geoprocessamento (Cegeo) irão realizar o detalhamento do projeto para lideranças da região Sul Catarinense.


 

Lu Costa também foi conferir o novo point festivo de Criciúma o Astor no Pio Corrêa que decolou.

UM domingo dos mais festivos em Criciúma. Na parte da manhã mais de 300 carros de evangélicos percorreram o Bairro Pinheirinho até o Parque das Nações na Próspera, numa carreata e buzinaço em celebração ao Dia da Bíblia. A tarde e noite como o comércio aberto até as 22hs uma multidão invadiu o centro de Criciúma para comprar, passear e fotografar a decoração de Natal no Calçadão e na Praça do Congresso.

Faltou espaço na escadaria para acomodar toda a família Moreira Eduardo o irmão e as irmãs filhos, sobrinhos e netos.

DEU no Portal: Papai Noel cai de caminhão e morre durante carreata de Natal na cidade de Gaspar.

Prazer reencontrar meu amigo das antigas o ex craque do Botafogo Paulinho Criciúma e dividir um chopinho no Seu Bragança.

 

Um drone flagrou a preparação de um casamento sábado na Plataforma do Rincão.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito