Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Líder feminista do #elenão luta pela cassação de Jessé Lopes 

Por Ney Lopes 28/05/2020 - 07:23 Atualizado em 28/05/2020 - 07:27

Deputado Jessé Lopes, após a recente saia justa com o seu ex-companheiro de 17 Carlos Moisés, nem bem retornou de Brasília onde teve encontro reservado com o presidente Bolsonaro e com o ministro da Educação, o não menos polêmico Abraham Weintraub, e foi recebido calorosamente na cidade por uma colega odontóloga líder do "#elenao, #ficaemcasa #semcloroquina #foraJesse #forabolsonaro" com um abaixo assinado contra o deputado pedindo sua cassação por desrespeito às mulheres. Ontem, no final da tarde, foi a vez dos colegas da Assembleia Legislativa que protocolaram na comissão de ética pedido de  sua cassação por decoro parlamentar. Quem acompanha as redes sociais tanto do deputado quanto da turma "#forajesse", percebe que o deputado está em vantagem.
 

Modelo Veridiana Freitas ex-capa da Playboy e participante do Reality Show a Fazenda chega nesta quinta feira a Criciuma. Hospede do amigo Ale Marcolino

POLICIA Federal acabou entrando no meio de um tiroteio entre os dois poderes Executivo e Judiciário. De um lado o Presidente mandando a PF investigar seus inimigos iniciando pela devassa em cima do governador do Rio de Janeiro, Witzel. Do  outro lado 48h depois do primeiro ataque, o STF mandou todo o aparato da PF invadir residências e escritórios dos amigos do presidente, bolsonaristas. Caso de Santa Catarina com o dono da Havan. A guerra pelo poder de quem manda mais começou.
 

Sem poder promover as grandes festas de suas coleçoēs nesta era da Pandemia, a Lança Perfume lançou esta semana sua coleção verão 2021 através de lives para todo o Brasil

ESSA eu não sabia que existia e iria passar desapercebida mas ontem foi celebrado o dia mundial das prostitutas.

PARECE que as coisas já começam a normalizar. A gasolina já começou a subir nos postos com os últimos aumentos da Petrobras  e o dólar a cair. Agora só a Globo da uma trégua nas notícias do Covid.

A MELHOR noticia da semana. Governador Carlos Moisés delega a municipios a decisão de liberar ou não aulas e transportes coletivos, a partir de 1⁰ de Junho.

DA SERIE a turma não perdoa. " O Covid-19 apagou o fogo da Amazônia, limpou o oléo do Mar, calou a Greta e o Macron, descansou a Marielli e ainda sobrou R$ 600".

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito