Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Julio Kaminski, adversário do 'Creso', pode ficar em quarentena a bordo de cruzeiro

Por Ney Lopes 15/03/2020 - 07:36 Atualizado em 15/03/2020 - 10:50

Correligionários, assessores, partidários e eleitores do vereador Julio Kaminski, candidato do governador Moises a prefeito de Criciúma, preocupadíssimos. Julio, a mulher e mais alguns casais de Criciúma estão a bordo de um navio de cruzeiro, que virou nos últimos dias o local de maior disseminação do coronavírus. Se for constatado algum caso a bordo, o vereador não chegaria a tempo para a troca de partido.

Em tempo: Kaminski e sua turma consequiram desembarcar em Santos ontem pela manhã e chegaram esta madrugada em Criciúma.

 

O mar do nosso litoral continua sendo um convite tentador para um mergulho neste calor infernal que hoje deve passar novamente dos 40 graus

 

Injustiça contra o Cavalo

Apesar da pressão de uma torcida organizada e parte da crônica esportiva em cima do treinador Roberto Cavalo, o Criciúma já classificado para o mata mata do catarinense joga neste domingo de 40 graus em Joinville. Aliás, não sei porquê reclamam tanto do time, tirando o Brusque que está jogando por música e é a nova sensação do Estado, o resto estão todos no mesmo patamar do Tigre correndo contra o tempo para acertar.


 

Como diria o mestre Cacau. Verão continua "rapeise"


 

 

Roberto Bertollo, Itamar da Silva e Adriano Locks celebrando o sábado no Bar do Zeca

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito