Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Julia Zanatta lança Ale Marcolino como candidato

Por Ney Lopes 19/08/2020 - 06:58 Atualizado em 19/08/2020 - 06:58

Parece que a benção do Padre Samiro começou dar resultado. A candidata do (PL) de Márcio Búrigo, Julia Zanatta, durante a reunião de seu partido segunda feira, prometeu ser um pouco mais cuidadosa com seu linguajar e mais doce com seus adversários. Num vídeo que circulou ontem e causou um bafão, fez um lançamento bombástico ao anunciar como pré candidato a vereador o polemico e festivo Ale Marcolino como provavél futuro companheiro de Arleu da Silveira, Zairo Casagrande e Julio Kaminski na Câmara em 2022. (assista ao vídeo).

QUE Tarrafada a polícia federal deu ontem no tráfico internacional de drogas em alguns estados do país, incluindo também em Santa Catarina. Foram bloqueados R$ 100 milhões em dinheiro e sequestrados 5 helicópteros, 7 aviões, 42 caminhões, 35 imóveis de luxo urbanos e rurais entre eles duas fazendas e dezenas de carros de luxo.

Luana Talamini, Modelo e Influencer de Urussanga, com mais de 15 mil seguidores, sempre dando seu recado com muita simpatia pela sua página social.

ALVO de reclamação no CNMP, promotor de Florianópolis volta a impugnar casamento gay. O titular da 23ª Promotoria de Justiça da Capital, o promotor de Justiça Henrique Limongi que atuou em Criciúma por longos anos, que é alvo de reclamação pela seccional catarinense da OAB junto ao CNMP (Conselho Federal do Ministério Público), voltou a impugnar a sentença que homologa o casamento de pessoas do mesmo sexo.

CARRETA BI TREM perdida invade o Centro de Criciúma  parando e tumultuando completamente o trânsito. (Veja vídeo).

 

PANDEMIA  fez crescer em 67% a venda de... biscoitos recheados em mercados. Presa em casa por causa da pandemia, muita gente se socorreu comendo... biscoito recheado. Acredite. Teve um crescimento de 67% nas vendas nas gôndolas este ano, em relação ao mesmo período de 2019, segundo pesquisa da Associação de Supermercados.

Ex Desembargador Federal Jorge Maurique, entre os grandes na cerimônia de inauguração da placa com os ex Conselheiros do CNJ Conselho Nacional de Justiça onde fez parte.

DADOS que merecem ser divulgados. Dos 1.482 leitos de UTI existentes pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Santa Catarina, há 1.123 ocupados, sendo 506 por pacientes com confirmação ou suspeita de infecção por coronavírus. A ocupação é de 75,8% e há 359 leitos vagos atualmente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito