Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jovens de 32, 37 e 42 anos são as novas vítimas fatais nas últimas horas em Criciúma e região

Confira ainda: mudança de regras para abertura de pubs e hotéis em SC e perda do timing na vacinação
Por Ney Lopes 29/12/2020 - 07:34 Atualizado em 29/12/2020 - 07:51

A Covid-19 continua fazendo vítimas. Agora, além dos idosos, o vírus começou atingir letalmente pessoas jovens. Semana passada, uma jovem de 32 anos. Neste fim de semana, o professor do curso de odontologia da Unesc, de 42 anos, e ontem, um jovem de Siderópolis de 37 anos foi a óbito por Covid. De acordo com uma fonte médica, existe atualmente tanto na Unimed quanto no São José mais alguns pacientes jovens internados lutando pela vida.

Para deixar esta terça feira um pouco mais romântica, rola ai na sua tela mais um show da irreverente estilista criciumense Leda Zin

DE acordo com a pneumologista e pesquisadora da Fiocruz Margareth Dalcolmo, 'Ser vacinado não nos isenta de andar de máscara pelos próximos dois anos'. País perdeu o 'timing' na organização da vacinação contra a Covid-19.

GOVERNO do ESTADO publicou no Diário Oficial, ontem, a aplicação de regras mais rígidas para o enfrentamento da Covid-19 em hotéis, pousadas,  boates, pubs, casas noturnas e também para os eventos sociais. A medida foi tomada por decisão da Justiça. O Estado está recorrendo, mas por ora vale o que a justiça determinou. No caso de pubs e casas noturnas, elas podem abrir em regiões de risco moderado. Ou seja, todas ficam fechadas neste momento. Hotéis e pousadas só podem operar com 30% enquanto a bandeira estiver no vermelho (todo estado está nessa situação no momento) e eventos sociais também estão proibidos em todo o Estado. (Anderson de Jesus).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito