Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jovem de Criciúma morre atropelado por trem em Portugal 

Por Ney Lopes 31/01/2020 - 07:02 Atualizado em 31/01/2020 - 07:02

Um jovem de Criciúma que morava há três anos em Portugal morreu atropelado por um trem expresso na manhã de terça-feira, 28, na estação de Belém, em Lisboa. O adolescente de 15 anos estava indo para a aula quando teria sido atingido por um trem em uma linha ferroviária. Segundo o jornal português, o rapaz estaria tentando cruzar a linha férrea com outros jovens.

O adolescente ficou ferido, mas estava consciente e foi socorrido por amigos, que chamaram o resgate. Antes que os socorristas chegassem, no entanto, um trem expresso passou pelo local e não houve tempo para que os amigos tirassem o garoto da linha férrea.

Segundo Luciana Francelino, tia do adolescente que reside em Criciúma, a família havia se instalado no país europeu com a intenção de morar por lá em definitivo. (fonte NSC)

Mais uma obra de arte do fotografo Alex Ribeiro, para deixar esta sexta feira um pouco mais aquecida.

Papel higiênico 

Dizem os observadores de plantão da área política e da saúde que têm mais coisas no ar do que os voos do helicóptero do Saer nos céus da região sul, sobre esse caso dos desvios dos R$ 4 milhões do consórcio CisAmesc. Os fatos apurados pelo Tribunal de Contas serão encaminhados ao Ministério Público. Aí que mora o perigo, já que pode envolver gente de nome e sobrenome da área pública da região.

Araranguaense Claudia Vieira, curtindo a orla até de cabeça pra baixo.

Raquete 

Encerrou nesta quinta-feira, nas quadras de tênis do Mampituba, a semana de Tênis Head Sport, que teve a participação de 50 tenistas nos últimos três dias numa clínica de tênis com o coach argentino Julio Cesar Fagino. Aliás, a tenista Sofia Brito representando o Mampituba, foi a vice campeã da 6ª etapa do circuito sul brasileiro de tênis em São Leopoldo, RS.

Nutricionista Sharon Freitas no seu parabéns pra você esta semana no Pomar.

Folia no Rincão 

Depois do sucesso da temporada de verão durante todo mês de janeiro, com a orla do Rincão bombando com festas e eventos para todos os gostos, recheado com um público de mais de 38 mil pessoas que invadiram o Balneário na última sexta-feira, com o show nacional da dupla Matheus e Kauan, o prefeito Jairo Custódio volta agora sua atenção para o carnaval do Rincão, onde pretende investir em infraestrutura para  encerrar a temporada de 2020 em grande estilo e com público recorde.

Fabiana Hermann Costa reuniu nesta semana as principais lulus da cidade no Rincão, em celebração ao seu aniversário.

Saideira de boteco

Já sabia que 2020 ia ter 366 dias. Só não sabia que seria tudo em janeiro.

E o tigre heim!

Que zica. Empatar com o lanterna Tubarão que veio jogar em Criciúma com três meses de salário em atraso e com jogadores da base.

Doação 

Duas entidades sediadas no Balneário Rincão foram contempladas essa semana com ação beneficente realizada na etapa de verão do circuito Giassi, evento de corridas e caminhadas promovido pelo grupo Giassi de supermercados no último dia 4 de janeiro na orla do rincão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito