Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jornalista da Globonews que faleceu em São Paulo tem parentes criciumenses

Por Ney Lopes 12/11/2021 - 06:44 Atualizado em 12/11/2021 - 06:44

Jornalista e colunista política, Cristina Lôbo, da GloboNews e Portal G1 que faleceu, quinta-feira, em São Paulo, aos 64 anos, vítima de câncer, tinha forte digital parentesca em Criciúma. Era sobrinha do minerador Sebastião Toledo dos Santos, prima do Marco e da Graça Toledo, que é esposa do médico Lúcio Stopassoli.

Andressa Marcelino a make preferida das lulus da cidade.

MULHER corta 80% do pênis e testículo de homem após ser forçada a fazer sexo. Ela informou que era perseguida e ameaçada pelo sobrinho do marido e por isso cortou o órgão genital. O caso aconteceu no estado de Minas Gerais com repercussão nacional. De acordo com informações dos militares, a mulher informou que era importunada há muito tempo, mas sempre conseguia escapar. Após uma nova tentativa do homem, ela cortou o pênis e o testículo com uma faca.

Bruna Nuerenberg a aniversariante do feriadão.

UMA semana após participarem de todo funeral da amiga e parceira, Marília Mendonça, em Goiânia, as cantoras Maiara e Maraísa aterrissam seu jatinho, neste sábado, no aeroporto de Forquilhinha. À noite se apresentam, ainda em luto, no Mailing, na Praia da Gaivota.

DEU no Portal: Caminhão carregado de galinhas tomba no Bairro Demboski quase em frente ao Bailão do Ratão.

Cirurgião plástico Luciano Schultz, Caixa alta Alexandro DeLupo, Queijinho Dário e Israel Lazzarin já estão em São Paulo desde ontem para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

COM lotação esgotada desde seu lançamento há mais de seis meses, hoje, sexta-feira, no AM Master Hall, o esperado show “Só Modão” da dupla Neguinho e Emanuel, que, no auge da carreira e antes da Pandemia e do Emanuel ficar rico vendendo sorvete Eskimó, tocavam mais que telefone da TIM.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito