Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jessé Lopes: Partido do governador em Criciúma está mais rejeitado que sabugo de milho

Por Ney Lopes 04/02/2020 - 07:32 Atualizado em 04/02/2020 - 07:33

Após levarem um “fora” do Jorge Boeira, agora foi a vez do Cleiton Salvaro rejeitar o partido, depois de colocar na mesa que independentemente do partido que estiver, apoiará  Clésio Salvaro para a prefeitura do município. Depois disso, o presidente do PSL não retornou mais.
- Por que será que ninguém quer assumir este “famigerado” partido em Criciúma?
- Vamos aguardar quem serão os próximos convidados, independente de quem seja, saiba que você já é no mínimo a terceira opção, já és o refugo, o desespero. Deputado Jessé Lopes na sua rede social provocando o Chefe mais uma vez.

Fran, Andressa e Juju. Navegar às vezes é preciso.

Bolidos importados

Após o sucesso e a afirmação da empresa CND detailing, os três jovens sócios, Lucas Ramos, Thiago Hermann e Luiz Henrique Cardoso organizaram e planejaram um novo modelo de negócio. A CND Motors, que oferece uma consultoria exclusiva para intemediações em compra e venda de carros importados, aqueles fora de séries sonho de consumo dos milionários agora, no portfólio do trio.

Jovens empreendedores Lucas Ramos, Thiago Herrmann e Luiz Henrique Cardoso, donos da CND Detailing.

.Acabou a moleza

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Câmara dos Deputados e o Senado Federal, depois de dois meses no ócio com seus deputados e senadores curtindo merecidas férias, retornaram do recesso ontem, segunda-feira, e já estão pegando no pesado.

Mais um dos cartões postais e um dos pontos mais fotografados do Rincão. A velha plataforma.

Aos poucos a cidade volta à sua normalidade

Ano letivo de 2020 já iniciou a partir de ontem pelo Colégio Marista, com a volta as aulas de algumas turmas. Hoje é a vez da estreia do Colégio Adventista. No decorrer da semana e na próxima, os demais colégios particulares, como: Michel, São Bento e Unesc, com isso a cidade volta a sua normalidade, só parando para o feriadão de Carnaval. Aí sim, feliz ano novo e vamos trabalhar.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito