Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Iniciam as obras da instalação da Rede Madero na Avenida Centenário

Confira ainda: nova prefeitura em Içara e restrições de atividades em SC
Por Ney Lopes 23/12/2020 - 07:08 Atualizado em 23/12/2020 - 07:10

Quem passou ontem pela manhã na Avenida Centenário, esquina com Henrique Lage, notou o início da demolição do mega estacionamento de veículos usados da Vip Car. O imóvel dará lugar para a construção da unidade do fast food Jerônimos, da rede Madero, com previsão de abertura no início de fevereiro de 2021.

Movimentação das máquinas no imovél da Vip Car na Centenário que, por 40 anos, desde a época da Crível, foi comércio de automóveis, dará lugar ao famoso restaurante Madero.

DA série a turma não perdoa: está rolando nas redes sociais a foto de uma Ferrari com placas de Criciúma recém adquirida pelo empresário Augusto Freitas, dono da Bike Point, como sendo do filho do novo presidente do Criciúma, Anselmo Freitas. Augusto, dono do bólido, é apenas o primo rico do futuro presidente do Tigre, Anselmo Freitas.

PREFEITO de Içara, Murialdo Gastaldon, encerra seus dois mandatos em alto estilo. Inaugura a nova "Prefa". E não vai dar nem tempo de despachar no novo luxuoso gabinete. O local já será ocupado nos próximos dias pela prefeita eleita Dalvania Cardoso.

JUIZ Federal atende pedido de promotor Luciano Naschenweng, que atuou muitos anos em Criciúma e é casado com uma criciumense, proíbe eventos e volta a determinar a limitação de ocupação em hotéis em todo território catarinense. No despacho, o juiz determinou que o Estado proíba, em até 48 horas, a realização de eventos em Santa Catarina em todas as regiões de nível grave e gravíssimo. A decisão também determina o fechamento de casas noturnas, pubs, cinemas e teatros nos locais com a mesma avaliação de risco, além da limitação de ocupação da rede hoteleira, que está 100% liberada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito