Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Homem morre após dormir em motel com 11 mulheres

Por Ney Lopes 14/07/2021 - 08:11 Atualizado em 15/07/2021 - 15:06

Após pernoitar com 11 mulheres em um motel, um policial civil de 50 anos, morreu em São Bernardo do Campo. A principal suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito durante a madrugada da última sexta-feira. O agente estava no local para comemorar o aniversário de 50 anos, e alugou quatro suítes interligadas do motel para distribuir as mulheres entre os aposentos. Foram elas que entraram em contato com a gerência do motel ao perceberem que o homem estava frio e suspeitaram que ele estava morto A Secretaria de Segurança Pública afirmou a Record TV que os fatos serão investigados. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo como morte natural.

Thiaquinho Grecco e Anderson Giriba dois eternos Djs das noites da cidade, agora sócios da Place Car Imports na Centenário


BARES, Cervejarias, Restaurantes, botecos, botequins devem ter seus horários liberados a partir deste fim de semana. Governador assina ainda nesta quarta-feira, 14, novo decreto liberando horário até o último cliente.


ESTACIONAMENTO Rotativo de Criciúma terá mudanças em breve. Uma audiência pública está agendada para o próximo dia 27 de julho para tratar da modernização do sistema que passará a ser eletrônico e monitorado por aplicativo do celular.

AS vistosas viaturas pretas da Polícia Federal acabaram sendo atração na manhã de ontem na pacata Turvo. Possíveis crimes no sistema financeiro foi o alvo da operação com várias buscas e apreensões deixando muito mistério no ar.


DO Jornalista das antigas Aderbal Machado: As Forças Armadas de agora são um arremedo das Forças Armadas de 1964. Até um desqualificado como o Omar Aziz peita os comandos. Só faltou ser explícito mandando à merda. Queria ver ele fazer isso com um Newton Cruz. Apanharia de relho em praça pública.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito