Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Grupo catarinense de varejo prepara demissão de 6 mil funcionários

Ney Lopes
Por Ney Lopes 30/03/2020 - 08:57Atualizado em 30/03/2020 - 09:01

Informação que recebo em off de um executivo de uma cadeia de lojas de varejo catarinense espalhadas pelo País que empregam 23 mil funcionários, com três unidades na região sul. Se reuniram na última quinta-feira, 26, os gerentes de todas as filiais fechadas pela quarentena com uma ordem interna expressa de preparar a demissão imediata de 6 mil funcionários de toda a rede e férias para mais de 2 mil.

Pra que trabalhar

Cena que rodou ontem no fim da tarde após o nosso governador Cantor Moises decretar que vamos continuar sem trabalhar por mais 10 dias.

 

Quatro dos onze infeccionados de Criciúma já recuperados

Autoridades de saúde de Criciúma passaram os últimos doze dias anunciando com estardalhaço que o pico da epidemia do coronavírus em Criciúma seria neste fim de semana. Ontem, domingo, este colunista foi até próximo ao principal centro de triagem montada pela prefeitura e encontrou o local com zero movimento (veja o video). Até o momento tivemos 11 confirmados, quatro já recuperados,  quatro internados e três em quarentena domiciliar. E todos da elite social da cidade, ninguém até agora da periferia.

 

4oito

Deixe seu comentário