Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Grande Próspera vai ganhar mais um Shopping Center

Por Ney Lopes 11/02/2020 - 06:51 Atualizado em 11/02/2020 - 10:43

O grupo Vip Car, dos irmãos Didi e Nelson Pereira, donos de 28 concessionárias de várias marcas: sendo 23 lojas em Santa Catarina e cinco no estado do Paraná, iniciou a demolição na última semana do antigo prédio da Retífica Sul Catarinense na Avenida Centenário, na Próspera, para a construção de um Shopping Automotivo com mais de 10 mil m², com área para expôr mais de 500 veículos, com praça de alimentação, lojas automotivas, entre outras atrações. Previsão de inauguração até o fim deste ano de 2020.

Qual será a próxima surpresa

Depois dos peixes no poluído Rio Criciúma, agora foi um filhote de jacaré vivo encontrado numa creche no bairro São Simão.

Foi de grande comoção e com a presença de colegas policiais de toda a região, a emocionante cerimônia de despedida ontem a tarde do policial civil Carlos Eduardo, que sofreu um infaerto fulminante aos 39 anos.

Publicitário de Forquilhinha lança um livro a nível nacional

Carlos Borges, proprietário da agência New em Forquilhinha, lança  seu primeiro livro com o título: A arte de influenciar nas redes sociais, nesta terça-feira no Nações Shopping. Com uma linguagem de fácil entendimento, o livro “A arte de influenciar nas redes sociais” traz o que grandes influenciadores como: Luciano Hang, Thiago Nigro, Magazine Luiza, Netflix, Nubank e até mesmo Jair Bolsonaro; fizeram para alcançar o sucesso que têm hoje. O lançamento acontecerá no Mampituba Lounge a partir das 20 horas.

Não é só o deputado Daniel Freitas que bate fotos com o presidente Jair Bolsonaro em Brasilia. O vereador de Sideropolis e genro do comendador Henrique Salvaro, Wilian Bonassa, também fez um clic descontraido com o soberano da Nação.

Resposta imediata de Salvaro

Sobre a manchete no meu Blog de Ontem "Milagre da Santa ou mais uma Obra de Salvaro", dos peixes vivos nadando num bueiro do Rio Criciúma na Santa Bárbara, o prefeito Clésio Salvaro, leitor assíduo do Blog, logo cedo se pronunciou:  "esse milagre da natureza já é o resultado das obras do Canal Auxiliar e Rede de Esgoto e o trabalho que a Famcri vem fazendo no meio ambiente no meu governo". Isso quer dizer que não foi milagre da Santa e sim, milagre do Creso.

Yndaira, Iry e Day em noite de lançamentos - e que lançamentos.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito