Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Governador Moisés chega ao aeroporto de Forquilhinha de Teco teco e mostra prestígio na recepção

Por Ney Lopes 29/01/2022 - 08:54 Atualizado em 29/01/2022 - 09:41

Uma centena de empresários, políticos, e curiosos participaram de um prestigiado beija mão ontem na tarde chuvosa na pista do aeroporto de Forquilhinha em torno do Governador Carlos Moisés que desembarcou a bordo de um pobrinho teco-teco do Governo do estado com seus assessores para entregar a ordem de serviço em torno de R$ 12 milhões para reforma e repaginação do aeroporto Diomício Freitas que atende a aviação executiva da turma do andar de cima de Criciúma. Enquanto Moisés pousava com o teco-teco, um Jato de R$ 40 milhões de um empresário da cidade se preparava para decolar, escapando do mal tempo do fim de semana na nossa orla para curtir o sol do nordeste.

Empreaários Noio Damiani, Secretario da fazenda Paulo Eli, Luiz Fernando Vampiro, Ricardo Brandão, Tata Farias, Governador V Carlos Moisés, Alexandro De Lupo, Julio Garcia e Juliano Chiodelli adjunto casa civil tendo o jato do Tata Faria de cenário no festivo beija mão ao governador ontem em Foorquilhinha.

Eliane Giassi, a aniversariante deste sábado, foi homenageada com um sonoro “parabéns a você” ontem pela locomotiva Vera Olivo que reuniu na sua mansão do Farol o time das novas musas da era das redes sociais da cidade para fazer o que gostam: brindar a vida.

Prefeito Jairo Custódio foi um dos convidados do jantar de ontem à noite no Pedro Luiz, o point mais tradicional do Rincão. O jantar da cinquentenária confraria da Sucata reuniu os antigos cardeais da cidade como Guido Burigo, Diniz Gaindzinski, Dilo Serafim, Fernando Carneiro, Rui De Lucca, Manoel Português e Neri Burigo que juntos somaram mais de mil anos de muita história, principalmente do velho e saudoso Rincão.

FALECEU no início dessa madrugada Dona Delta Carmen Cesconeto Gava, aos 73 anos de idade, mãe do Padre e amigo Giliard Gava. Velório se dará nesse sábado a tarde, 29 de janeiro de 2022, em Caravaggio, Nova Veneza, e seu sepultamento no cemitério de Caravaggio,  havendo antes missa de corpo presente as 17h no Santuário diocesano de Caravaggio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito