Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Exclusivo

Fim de semana de lua cheia, sol, mar e bronze

Calor, Natal, Série C e Formula Truck na coluna de hoje do Ney
Por Ney Lopes 09/12/2019 - 05:58

A quatorze dias da entrada oficial da estação mais esperada pela turma do bronze, e que adora um caldo, podemos celebrar que este fim de semana, desde sexta-feira, foi realmente de gala.

A turma mais animada e jovem se esbaldou nas três festas que rolaram no Rincão Beach no fim de semana: Sunset Club, Pucanhaçu e Casa Mil. E os mais velhos aproveitaram para tirar o mofo das residências, preparando a morada para a temporada.

Aliás o Rincão desde sábado já está com a beira-mar toda iluminada e com clima natalino.

Bianca Justino tambem não resistiu ao forte calor de domingo e correu para a praia

Reeleição

ACIC, a entidade que mais festou este ano, com uma centena de eventos que movimentou a cidade na área cultural, política e empresarial, culminando na celebração festiva dos seus 75 anos, elege nesta terça-feira, dia 10, a continuação do empresário Moacir Dagostin na presidência, recheado com a estreia de meia dúzia de novos nomes na diretoria, num projeto de renovação para os próximos quatro anos.

Piloto criciumense Danilo Alamini, filho do Diri, e o amigo Castor Mafioletti, no domingo, participando de mais uma etapa da Formula Truck no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Desfigurou a lulu

Tem muita gente querendo saber quem é o profissional de estética que conseguiu deixar desfigurada uma conhecida jovem nova rica da cidade, que tentou aumentar três vezes mais o beiço e assustou todos depois que resolveu, toda faceira, postar na sua rede social a sua nova boca. Aliás boca não, bocão do Coringa.

Adversários

São José, Ypiranga, Londrina, São Bento, Volta Redonda, Boa Esporte, Tombense, Brusque e Ituano. Esses times serão os adversários do Criciúma no próximo ano, em busca do título brasileiro da Série C. E o projeto vamos subir pra A já com toda a comissão técnica formada, e divulgada na sexta-feira, comandada pelo Robert Horse.

Empresário Odi Naspolini fechou o domingo no Bar do Zeca, anexo à funerária, para brindar seu niver em torno de uma peixada

Auto de Natal

Fundação Cultural de Criciúma promove nesta segunda-feira, às 19h, na praça Nereu Ramos, um Auto de Natal, oficializando a abertura natalina com o comércio aberto esta semana ate as 21h.

Saideira de boteco: Vocês falam "Virada de ano", porque não sabem escrever "Réveillon", né

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito