Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Festival de bundas nas redes sociais em quarentena

Confira ainda: Caravaggio vivia em quarentena e não sabia e Praia do Rosa fechada
Por Ney Lopes 20/03/2020 - 07:42 Atualizado em 20/03/2020 - 07:44

Já notaram que foi só chegar essa onda da epidemia dos "coronastudo" que as selfies das bundas, caras e bocas que abundaram durante toda temporada de verão na internet estão desaparecendo aos poucos das redes sociais, dando lugar à cenas de mensagens de medo do vírus.

Daniely se despediu da estação do verão ontem, já com as praias vazias e proibidas a partir desta sexta.

Mataram os Veios

Bar do Divo, Bar do Darci, Bar do Dorva, Bar do Zeca, Bar do Juca, Alpes, Catingueira, Sucataço, Magnin e todos os demais botecos da cidade fechados e a Universal aberta. É o fim dos tempos.

Deputado Vampiro, depois de protocolar o projeto de prorrogação das cobranças de luz, agua e gás, aproveitou o ressesso para perder o peso.

Caravaggio viveu a vida inteira em quarentena e não sabia

Sem Shopping, sem entregador, sem comércio, sem transporte público, sem Hospital, sem o bar do Fera. Nativos do Caravaggio viviam sem perceber a quarentena e não sabiam.

Julio Cesar Geesdorf troca a direção de marketing do Shopping Nações pelo Shopping Continente.

Blog do Ney internacional

Já tinha conhecimento através dos números que nosso espaço no Portal 4oito, desde seu início no mês de dezembro de 2019, quando iniciamos nosso projeto digital, vinha a cada mês dobrando e até triplicando diariamente o número de visualizações e leituras, batendo todos os recordes do Portal. Mas esta semana a surpresa com o grande número de acessos de criciumenses ao redor do mundo recolhidos nesta era da Pandemia, que descobriram neste espaço uma maneira de estar mais próximos das coisas da nossa região.

Praia do Rosa fechada

Juventude praieira que estava se programando para invadir a Praia do Rosa neste feriadão, forçado do coronavírus se ferrou. O prefeito de Imbituba baixou decreto e colocou a partir desta sexta, e durante toda quarentena, barreiras nas duas entradas fechando inclusive todas as pousadas.

Feira livre aberta mas sem o pastel

A feira livre estará em funcionamento nos horário normal desta sexta e sábado pela manhã
Respeitando o decreto.. somente o café da feira estará fechado...

Fechou tudo

O prefeito Clésio Salvaro, depois de conferir que foi fechado os Parques da Disney e do Beto Carrero, assinou ontem no final da tarde um decreto fechando os seus três parques de Criciúma. Jairo Custodio, do Rincão, também proibiu circulação no Calçadão, além de toda Orla do Rincão e região dos lagos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito