Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Família do Cristiano Ronaldo anuncia o fechamento de restaurante em Gramado

Por Ney Lopes 14/07/2020 - 07:53 Atualizado em 14/07/2020 - 08:03

Casa Aveiro, um dos bistrôs mais sofisticado na Serra Gaúcha e muito frequentado pela alta roda criciumense, anunciou seu fechamento na tarde de ontem. O local era comandado por Kátia e Dolores Aveiro, irmã e mãe do jogador Cristiano Ronaldo. Katia mora no Brasil desde abertura do restaurante em 2018 em Gramado, que comandava ao lado do marido e sócio Alexandre Bortoluci Junior. Casa Aveiro estava fechado desde março inicio da pandemia e os sócios resolveram não reabrir.

Cassandra Bley nos ares gelados da Serra Catarinense

Governo do Estado é quem esta lotando as UTIs disponíveis de Criciuma com pacientes de fora

Pelas declarações do Secretário da Saúde, Acélio Casagrande, na Som Maior ontem pela manhã no programa do Adelor Lessa, deu para entender o seu desespero. Os 28 leitos de UTIs em Criciúma pelo SUS estão sendo ocupados mais da medade com pacientes de Laguna, Tubarão e até de Balneário Camboriú, enviados pela  central de Sáude de Floriánopolis. Somando com os pacientes de Criciuma e da Amrec, fechou com quase 100% de ocupação.

Criciumense Felipe Salvador informando que o pior já passou em Londres e a vida voltando ao normal

Cade as UTIs?

De acordo com o deputado Mauricio Eskudlark, ex-líder do governo num caloroso discurso: "Todos esses meses o estado não ampliou as UTIs, comprou alguns respiradores, despachou para alguns municípios, mas sem saber se tinha espaço para ampliar. Teve hospital que desativou leitos laboratoriais para fazer leitos de UTI, mas o governo não foi atrás para resolver o problema e hoje temos falta de UTIis e remédios”. O confinamento, iniciado há mais de 100 dias, era justamente para resolver isso e ferrou.

A elegância e o estilo da Eliane Pinheiro

Furada 

Aquele barulho todo do Gaeco a duas semanas que deixou o Paço Municipal em pânico acabou dando em nada. Ontem TJSC derrubou a decisão do Juiz Pedro Anjor e manteve o processo licitatório da iluminação publica de Criciuma. Basta saber que se aqueles trezentos mil em grana viva apreendido na operação será devolvida ao dono.

Cantores Emanuel e Neguinho homenageados pela Abadeus

ACIDENTE entre dois veicúlos congestionou ontem no fim da tarde a principal Via de  Siderópolis.

ASSASSINATO da policial militar pelo ex-companheiro, também ex-PM, ontem pela manhã em Forquilhinha chocou toda a região da grande Criciúma.

A volta do frio fez o prefeito Clesio Salvaro liderar força tarefa para o recolhimento de moradores de rua em Criciuma

Governo de SC manda fechar o que já estava fechado

O decreto assinado ontem final da tarde pelo governador Carlos Moisés  não acrescenta nada de novo, quando proíbe funcionamento de  cinemas, teatros, casas noturnas, museus e shows e futebol. Por acaso, em Santa Catarina, alguém, desde março, assistiu presencialmente alguns desses espetáculos, a não ser pela TV?

Acic cobrando do Alcaide

Bem no meio do pico da pandemia a diretoria da ACIC na noite fria de ontem segunda feira reuniu Prefeito Clesio vice Ricardo Fabris e alguns secretarios municipais para debater as ações em prol ao desenvolvimento econômico da cidade entre outras demandas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito