Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex-zagueiro do Criciúma vende fotos e vídeos íntimos na internet

Por Ney Lopes 01/11/2021 - 06:35 Atualizado em 01/11/2021 - 06:37

O ex-zagueiro do Criciúma, que se destacou jogando pelo Vasco e Corinthians e com passagem pelo futebol catarinense em 2001, Fábio Braz, pendurou as chuteiras e descobriu outra maneira de conseguir dinheiro. Aos 42 anos, ele vende “conteúdo exclusivo” com fotos e vídeos íntimos pela internet.

Em entrevista ao portal “Em OFF”, Fábio Braz afirma que criou um grupo em um aplicativo de mensagens para acessar o conteúdo. Os fãs poderão assinar o plano mensal pelo valor de R$ 39,90. Segundo o ex-zagueiro, a ideia veio após uma conversa com a assessoria de outros famosos.Já havia feito a [revista] G Magazine há alguns anos atrás, então achei que não teria problema algum e o negócio era tentar. Não tinha nada para perder e sempre fui tranquilo quanto a isto, em fazer fotos sensuais”, conclui.

Dentista Catherine  Nazário Corrêa tendo como cenário a Bela Santa Catarina já celebrando o feriadão com a volta do sol.

TIME do Criciúma voltou a decepcionar sua torcida ao empatar ontem com o Ituano e não depender mais de si para o sonho do acesso à Série B. Anselmo Freitas deve aproveitar esta terça-feira da noite do descarrego na Universal para tentar espantar a urucubaca. Vai pra última rodada em Belém a espera de um milagre.

l

Criciumense Layde Evelise aos 46 anos se torna agora atleta profissional na modalidade de fitness.

ENQUANTO o time do Criciúma não consegue decolar, o Caravaggio virou a sensação do campeonato catarinense da série C e está voando alto. Deve fazer o clássico "CaCri" Caravaggio e Criciúma em 2022 pela segunda divisão do Catarinense. Onde chegou o ex Tigrão, hein?
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito