Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex-repórter da RBS se assume ninfomaníaca e lança livro sobre o assunto

Por Ney Lopes 10/01/2022 - 06:43 Atualizado em 10/01/2022 - 08:53

A jornalista e repórter Alessandra Linck, que por cinco anos trabalhou na RBS em Floripa e chamava atenção pela beleza, assumiu ser ninfomaníaca e acaba de lançar um livro sobre o assunto. De acordo com ela: “A capa do livro é toda de Fantasias Sexuais, sadomasoquismo tem isso. A pessoa se ata, se veste de cachorra, de cachorro, usa coleira, transa atada, eu adoro tudo mas sem violência. O meu livro tem 120 páginas e em breve vai estar nas livrarias e na venda online também. E uma coisa interessante sobre o meu livro, que além de eu contar fatos reais, que realmente aconteceram, eu conto fantasias sexuais e eu também mostro as diferenças e características de uma ninfomaníaca para uma mulher normal. Um assunto que eu estudo já faz muitos anos.”

Jornalista e repórter ex RBS Alessandra Linck e a capa de seu livro:

CANTOR Gospel conhecido nacionalmente e internacionalmente no segmento evangélico, Leandro Borges, que reside no Rincão, reuniu sábado um público superior a 4 mil pessoas no seu show na arena do Rincão. Quem não gostou muito foram os donos de bares e botecos nas redondezas que só venderam água e refrigerantes.

Cantor Gospel Leandro Borges no seu show sábado na arena Rincão.

PARA uma grande maioria de pequenas e médias empresas que paralisaram suas atividades entre natal e ano novo e outras que vinham atendendo meia boca com parte de funcionários em férias, a volta será a partir desta segunda-feira para encarar o ano de 2022.

Modelo Larissa Richetti a vontade pelas lentes de André Vargas.


 

EMPRESÁRIO Nei Milanez abriu sábado sua nova residência de verão no luxuoso condomínio Águas do Atlântico em torno de uma polenta com galinha reunindo um seleto grupo de amigos, entre eles três ex prefeitos da região como Anderlei Antonelli, Alemão Cesa e Genésio Spillere os empresários Beto Peruchi, Edio Castanhel, Edésio Spillere, Cesar Aguiar, Pavei, Walmir Gordo Rampinelli e o irmão Valdeci entre outros.

Valdeci Rampinelli, Valdir Moretto e o anfitrião do almoço de sábado Nei Milanez.

ATERRISOU na última sexta feira em Belo Horizonte,o primeiro voo do ano com brasileiros a bordo expulsos dos EUA por entrada ilegal no país. Não há informação se a bordo estaria alguém da região.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito