Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex -presidente da Acic na UTI com Covid após ser vacinado

Confira ainda: Caravaggio em festa e academia 24 horas em Criciúma
Por Ney Lopes 26/05/2021 - 07:43 Atualizado em 26/05/2021 - 07:44

É grave o estado de saúde do ex-presidente da ACIC, o empresário Santos Longaretti.  Santos, aos 80 anos, foi internado neste início da semana com problemas respiratórios juntamente com a esposa, após serem infectados pelo Covid-19. O casal já tinha tomado duas doses da vacina Coronavac. Sua esposa Maria Manique Longaretti recebeu alta.

A influcer digital Luana Talamini continua roubando a cena com seu charme

NOSSO simpático Principado do Caravaggio, fronteira com Nova Veneza e Rio Maina, em festa mas sem aglomero. Hoje, quarta-feira, é celebrado o dia da Nossa Senhora dos Spillers e dos Milaneses, a Santa de Caravaggio.

CRICIÚMA recebe, com inauguração nas próximas horas, a rede de academias 24 horas “A Fitness". Sua unidade no Criciúma Shopping, onde fica o Boliche, vai funcionar durante as madrugadas.

O PROMOTER Cultural de Nova Veneza boa praça Nicola Gava, "o Bauco ma no tanto", assustou os amigos a publicar uma foto sua  hospitalizado com Covid-19 com os dizeres " É agoniante, vou sair dessa".

TRÊS fenômenos protagonizados pela Lua vão enfeitar o céu nas primeiras horas desta quarta-feira. Um deles é a Superlua, porque o nosso satélite estará no ponto mais próximo da Terra. E também tem eclipse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito