Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Esposa de cantor criciumense acusa marido de traição com a melhor amiga

Por Ney Lopes 14/11/2020 - 07:24 Atualizado em 14/11/2020 - 07:35

Depois de um casamento de 15 anos, que parecia ser eterno, a fisioterapeuta paulista Leticia Oliveira anunciou ontem o fim de seu casamento com o cantor criciumense Marlon, que fazia dupla com o irmão Maicon. Leticia anunciou o término aos prantos na sua pagina social, que também foi noticiado como escândalo nos principais sites de noticias nacionais como, Uol, G1 e Isto é. A esposa usou sua rede social para fazer o desabafo e confessar que o marido a traiu com sua melhor amiga, a influencer digital e psicanalista Maria Clara Leal. O casal que mora em São Paulo costuma passar as temporadas de verão no Balneário Rincão.

Influencer digital Maria Clara - apontada como pivô da separação do cantor sertanejo criciumense Marlon, noticiado ontem a noite em rede nacional

CANDIDATOS de todos os naipes terão neste sábado na Praça Nereu Ramos a última oportunidade de tentar abraçar e ser abraçados visando as urnas domingo. Porque convenhamos, o terror do Corona espantou os eleitores dos candidatos.

UM candidato a vereador de Criciúma se comprometeu em abrir mão até daquilo que vereador não tem ao seu dispor: motorista e plano de saúde, por exemplo. Mas do salário e dos assessores nem pensar.

As modelos Rosi Di Mattia e Alice Moretto vista pelas lents do Noturno dando boas vindas ao novo point da cidade: o Astor Wine no Nações

ELEIÇÕES Municipais devem mobilizar mais de 5 milhões de catarinenses neste domingo, Custo desta eleição em Santa Catarina está orçado em mais de R$ 25 milhões e as atenções estão voltadas para o índice de abstenção, que pode aumentar em função da pandemia.

SORRIA - Como hoje é sábado e estamos a menos de 24hs das eleições então vai ai um conselho sobre as pesquisas: É necessário ter muito cuidado com as pesquisas, pois elas nem sempre refletem a tendência do eleitorado. Um amigo  realizou uma pesquisa por conta própria e concluiu que a próxima prefeita da cidade vai ser a mãe dele. Ele telefonou para 1.235 pessoas, entre 2 e 4 da madrugada, e perguntou:
*“Em quem você votaria para prefeito? "*Resultado: 68% respondeu:
"Na tua mãe, filho da p....." 
e 32% respondeu:
" Na p.... que te pariu!"  Ou seja, a mãe dele seria eleita no 1° turno com 100% dos votos! Muito diferente do que andam divulgando nos jornais! Não se deixem influenciar. ..

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito