Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Endinheirados de Criciúma voltam a invadir lugares mais luxuosos do mundo pós vacinação

Por Ney Lopes 03/09/2021 - 06:48 Atualizado em 03/09/2021 - 06:48

Vacinados e com a liberação de algumas fronteiras internacionais, famílias endinheiradas e conhecidas da cidade voltaram a circular pelos points mais luxuosos e requintados do mundo postando cenas das cidades, passeios, hotéis e restaurantes. Depois  da família do bon-vivant e milionário Paulo Olivo nas Maldivas e Dubai e da Bruna Olivo nas paradisíacas praias do Caribe, agora é outro jovem casal milionário: Gustavo e Bettina Althoff que abriram a temporada do verão europeu, onde iniciaram por Paris e nas festas em toda Coté d'Azur, Cannes, Nice, Saint-Tropez, mostrando tudo em tempo real pelas redes sociais. Oscar Balsini também vem circulando pela Europa. Esta semana, outro casal milionário: Paulinho Althoff e família já estão hospedados num dos mais luxuosos resort nas Bahamas.

Angélica, vista pelas lentes de André Vargas lembrando que hojé já é sexta feira

A DATA acabou passando despercebida, mas ontem foi celebrado o dia dos Santos e como em Criciúma está infestado de Santos, em nome deles, obrigado pelas felicitações.

A HISTÓRICA sessão da câmara de vereadores de Nova Veneza, sobre a leitura dos prêmios da fazendinha, além das vendas estourarem em nível até internacional, o sorteio dos porcos, galinha, torresmo, salame, cuca e chocadeira será feito em rede nacional no programa Ana Maria Braga.

Deputado e Secretário Estadual da Educação Luiz Fernando Vampiro recebeu ontem o titúlo de cidadão de Gaspar

NÃO bastou Salvaro e Julia Zanatta, a nova mira dos movimentos LGBTQI+, #fiquememcasa, #marielivive#vacinassalvam#lulalivre e #forabolsonaro, agora é o deputado Jesse Lopes depois que abraçou o ex marido da Maria da Penha.

A POLÍCIA Rodoviária Federal (PRF) inicia a partir desta sexta feira até terça dia  7 a Operação Independência. Entre os focos de fiscalização das equipes da PRF estão a alcoolemia ao volante, as ultrapassagens indevidas e o não uso de dispositivos de segurança – cinto de segurança e capacete. O celular ao volante também será objeto de fiscalização dos policiais.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito