Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário de Urussanga acaba de adquirir uma das maiores indústrias de PVC do Brasil

Por Ney Lopes 23/01/2020 - 07:12 Atualizado em 23/01/2020 - 07:25

Empresário, cantor e roqueiro, Geraldo Fornasa, de Urussanga, dono do grupo Ibrap, Esaf e Austem Sistemas, concluiu ontem, quarta-feira, a compra da marca Claris, empresa de esquadrias em PVC do grupo Tigre com sede em Indaiatuba, São Paulo, e se torna um dos maiores grupos do setor no Brasil. A Gestão de todas as empresas continuará sendo administrada pela sede da ESAF em Urussanga.

Empresário e músico Geraldo Fornasa, de Urussanga, que acaba de comprar uma industria de PVC do grupo Tigre, em São Paulo

Só restou o B, C e D 

Ontem, no início do campeonato catarinense de futebol, após 19 anos, a edição deste ano do catarinense teve uma particularidade. Dentre as 10 equipes, não há mais nenhuma integrante da série A do país . São Três na série B: Chape, Fiqueira e Avaí,  dois na  série C: Criciúma e Brusque e um na série D: Joinville, sendo que os cinco restante são sem algarismo.

Grife de Luxo no Nações

Com 55 anos de história no ramo de joalheria no país, a grife Vivara chegou ao Nações ontem, com uma moderna e luxuosa loja para atender os chiques da cidade e região.

Vivara, que acaba de brindar os corredores do Naçoes

Agora vai!

Vitória do novo time do Criciúma, ontem a noite, de virada, em cima do fraco Concórdia, parece que espantou aquela urucubaca das estreias anteriores, dando uma esperança ao torcedor em acreditar que, enfim, nesta temporada, teremos uma equipe mais competitiva, com pegada e vontade de vencer.

Modelo de Forquilhinha, Larissa Gava, nem aí para o tempinho nublado desta quinta feira

Novato

Advogado Jefferson Monteiro deve mesmo oficializar nos próximos dias sua estreia nas urnas como candidato a prefeito de Criciúma e será uma das novidades no pleito deste ano. Ontem, se reuniu com o publicitário especializado em marketing, político Xandy Costa, e com um time forte de futuros apoiadores, todos experts e profissionais no ramo.

Saideira do dia

Se até o príncipe Harry está querendo distância da família, imagina nós, com os nossos parentes que nem da realeza são.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito