Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário criciumense recebe título de comendador em Nova York

Ney Lopes
Por Ney Lopes 17/11/2021 - 06:43Atualizado em 17/11/2021 - 06:43

Empresário criciumense Salésio Pereira, o Didi, recebeu no último sábado em Manhattan, Nova York, EUA, o título "Notable Brazilian Award 2020/ 2021." Didi, junto com o seu irmão e sócio, Nelson Pereira, são donos de 28 concessionárias em Santa Catarina e Paraná. No último mês, adquiriram mais uma revenda Yamaha em Pato Branco Pr.

Priscilla Feliciano se despediu com estilo do feriado ontem da República.

ANSELMO Freitas, depois de deixar os menudos do Conselho, desde sexta-feira, com diarréia e a turma das latinhas, letrinhas e  holofotes tontos, como já era esperado pelos observadores de plantão, não largou o bolim. Esperou até o meio da tarde de ontem para declarar que fica. Agora é montar o time para enfrentar o Caravaggio valendo pontos no início de 2022.
 

Cantora criciumense Nanda Virtuoso, a nossa Marilia Mendonça.

COCAL do Sul parou ontem a noite para a bela cerimônia de inauguração do novo Bistek que teve assinatura de Marcelo Cabral e os quitutes do chef Saimon.
 
ALTO preço dos combustíveis começa a dar resultados. Operação Proclamação da República apresentou redução de acidentes nas rodovias federais. Ação iniciou dia 12, e encerrou à meia-noite de segunda-feira, – Motoristas dirigindo sob efeito de álcool: 61

– Ultrapassando em local proibido: 147
– Motoristas ou passageiros sem cinto de segurança: 353
– Crianças sendo transportadas sem cadeirinha: 27
– Condutor manuseando o celular: 55

4oito

Deixe seu comentário