Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em protesto humorista tira a roupa e entra de cueca em evento em Tubarão

Por Ney Lopes 22/12/2021 - 06:42 Atualizado em 22/12/2021 - 06:42

O humorista Matheus Ceará, da “Praça é Nossa”, do SBT, causou uma verdadeira saia justa, aliás uma cueca justa ao entrar em um evento de cueca no último fim de semana, em Tubarão. A ação do ator foi um protesto, após um de seus convidados ser barrado na entrada por usar bermuda. De acordo com a coluna Splash, do Portal UOL, a cerimônia exigia uso de traje social para o evento de fim de ano de uma empresa de emagrecimento.

Os namoridos Renata Indalecio e Felipe Neto parceiros no amor e no trabalho brindam nesta quarta-feira um “parabéns a você” em dose dupla.

SOBRE o bilionário fundo partidário recém aprovado aos 45 do segundo tempo e o famoso jantar fechado em prol do Lula o genial Millôr já dizia: " o Brasil é o país onde as tragédias começam com alguém importante dizendo “que tudo será investigado, doa a quem doer” e termina, meses ou anos depois, com um melancólico “nada ficou provado”.

Empresário Fabiano Pizzetti e a noiva Naiara já em clima festivo de fim de ano.

DUAS tragédias chocaram ontem a cidade. O acidente de um caminhão tanque que perdeu a direção e invadiu quatro residências  tirando a vida do motorista de 32 anos e a morte de um motoqueiro atropelado na avenida centenário.

PRIMEIRO caso da variante Ômicron é confirmado em Santa Catarina. Desta vez não entrou pro Braço do Norte, e sim por Jaraguá do Sul com um homem que chegou da África e testou positivo com a nova variante.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito