Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

É mentira a briga entre "marido, esposa e amante" em Orleans

Por Ney Lopes 24/01/2020 - 07:32 Atualizado em 24/01/2020 - 08:25

É mentira o áudio que está rolando nos grupos de Whats'app relatando uma suposta briga entre um marido, uma mulher e um amante, após uma batida de carro em um estacionamento em Orleans. De acordo com o radialista da rádio Guarujá, de Orleans, Edio Antônio, o ocorrido foi uma "historinha inventada por um cara, que fez com que o nome de Orleans virasse chacota no dia de ontem". O homem que gravou o áudio já foi identificado pelas autoridades.

Som na Caixa 

Com a volta do sol e do calor no fim de semana, a orla do Rincão passa a ser novamente o destino de todo Sul e com um tempero extra. Nesta sexta-feira, rola show nacional gratuito da dupla Matheus & Kauan, a partir das 21 horas, na arena de eventos, à beira mar, ali na cara do gol, entre outras atrações.

Sandálias havaianas, uma das marcas brasileiras mais conhecidas do mundo que é a cara do Verão.

Festa do Boi

Volta a rolar neste fim de semana no Rincão uma das festas mais tradicionais do balneário, que reuniu em anos anteriores as famílias mais abastadas da Zona Norte a Jurerê do Rincão, a festa do Boi. Nesta edição, continuará sendo vipada onde um dos ilustres moradores dará de presente um boi inteiro para ser assado no rolete. O evento, disputadíssimo e fechado, começa nesta sexta-feira, com a vigília do boi e a comilança será amanhã, sábado.

Cesar Smialeski, Dede Grippa e Juan Pou ontem, no bacalhau da Zona Norte.

Quieto 

É grande a expectativa do pronunciamento do prefeito Clésio Salvaro sobre o lançamento oficial da candidatura à prefeitura municipal de Criciúma de um dos seus mais ferrenhos opositores e seu principal inimigo político, o vereador Julio Kaminski, apelidado pelo prefeito de “Fraudão”.

Edmilson Benedett, Bruno Coral, Guto Fretta, Marco Cechinel e Oscar Balsini.

Saideira do dia

Depois de certa idade, viramos picles. Só escutamos "Nossa, como você está conservada".

Rogério Remor e Beto Peruchi, no jantar de ontem, na Zona Norte.
Noite das mais movimentadas ontem, na zona norte do Rincão, com o jantar da Confraria do Bacalhau Márcio Zanatta, Nei Milanez, Gugu Goes, Jorge Coral, Ney, Alex Araldi e Alemão Goes.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito