Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

É de Cocal do Sul a mulher mais plastificada do Estado

Confira ainda: temporada de verão no Rincão e segunda onda de contágios
Por Ney Lopes 11/12/2020 - 07:09 Atualizado em 11/12/2020 - 07:11

Com dezesseis cirurgias plásticas, entre elas, sete lipoaspirações, três trocas de silicones, rinoplastia (nariz), braquioplastia, bichectomia, harmonização facial (mais conhecida como boca bico de pato) e até uma repaginação no hímen (vaginal), além de uma série de Botox. Juliana Bittencourt, a eterna musa do Tigre e Miss Bumbum, mesmo em plena pandemia, passou nos últimos dias por mais uma lipoaspiração e aumento de glúteos ganhando facilmente o título da mulher mais plastificada do estado. Se continuar neste ritmo, vai ultrapassar rápido a famosa Angela Bismark.

Andreia Simoni dando boas vindas a esta sexta feira ensolarada

APÓS a morte de Diego Maradona , o mundo do futebol fica mais uma vez abalado. O ex-jogador da seleção italiana, Paolo Rossi, morreu na noite de quarta-feira aos 64 anos. O ex-jogador morreu por conta de um câncer no pulmão. Ele descobriu a doença após uma dor nas costas e, em um primeiro momento, achava que se tratava de uma hérnia. Porém, após os exames foi constatada a grave doença. Aliás correu ontem uma piadinha infame: O Maradona que eliminou o Brasil na Copa de 90 morreu há duas semanas. O Paolo Rossi que eliminou o Brasil na copa de 82 morreu ontem. O Zidane deve estar com o....que não passa uma agulha.

O Deputado Luiz Fernando Vampiro roubou a cena no beija mão ontem na ACIC com seu pisante modernex, chamando atenção até do governador Carlos Moisés e do prefeito Salvaro.

GERALMENTE a temporada de verão no Rincão só começa quando o Angeloni, o Xis salada do Bibiki, o Guido Búrigo e o Beto Peruchi abrem suas portas. Tanto o Angeloni como o Guido já deram a largada.

COLUNISTA ilhéu Raul Sartori denunciou: Difícil de acreditar, mas é verdade. Algumas das mais luxuosas e insuspeitas lojas de shopping centers da Grande Florianópolis vendem produtos piratas, principalmente roupas. Foi o que constatou a operação Etiqueta Segura II, na última semana.

Empresária criciumense Ester Tei, no museu do amanhã, no Rio de Janeiro

A SEGUNDA onda de contágios já fez França e Espanha ultrapassarem o Brasil no número de casos de covid por habitante. Nas Américas, EUA, Argentina, Peru e Chile também estão em situação pior que a brasileira.

ASSUSTADOR  Criciúma registrou só ontem, quinta-feira, mais seis óbitos por coronavírus (Covid-19). Tratam-se de seis mulheres. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito