Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Duas Ferraris zeradas avaliadas em R$ 8 milhões rodando em Criciúma

Por Ney Lopes 19/09/2020 - 07:32 Atualizado em 19/09/2020 - 07:45

Chegaram na última quinta-feira, 16, direto da fábrica em Maranello na Itália, duas Ferraris zeradas. As máquinas são do últimos lançamentos da marca italiana, um objeto de desejo de grande parte dos milionários. Elas foram adquiridas pelos irmãos Didi e Nelson Pereira, donos do grupo Vipcar. Os dois bólidos já estão estacionados no espaço da Nissan, onde a dupla coleciona mais duas dúzias de outras naves luxuosas num verdadeiro salão do automóvel particular.

As duas Ferrari zeradas dos irmão Pereira já circulam por Criciúma

ÚLTIMO fim de semana de inverno será de sol, chuva e vento em toda a região sul. Na terça-feira, 22, já amanhecemos na primavera, estação das flores. Infelizmente, ainda nesta insegurança do coronavírus circulando entre nós silenciosamente e atingindo ainda muita gente.

Bruna Louise vistas pelas lentes de Alex Ribeiro e agora por vocês

O CRICIÚMA joga neste domingo, 20, em Erechim no Rio Grande do Sul contra  o Ypiranga às 16 horas. Confronto é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o nosso tigre ocupa a quarta posição mas está ali na rabeira dos três primeiros colocados.

TRADICIONAL almoço das sextas -feiras ontem no Bar do Dorva foi novamente recheadÍssimo de empresários e políticos. Até o prefeito de Içara, Murialdo Gastadon, deu o ar da graça para comer a feijoada do Dorva.

Guido José Burigo e Roberto Celeste Bertollo celebrando a volta a vida

PREVENDO uma invasão massiva de gaúchos pelo feriado do dia da Farroupilha em todo Rio Grande do Sul. Pensando nisso e para evitar o que aconteceu no feriadão de 7 de setembro, a prefeitura de Imbituba organizou uma força tarefa de Polícia Civil e Militar, com reforços de Tubarão e Laguna, para tentar coibir aglomeração em bares, ruas e restaurantes na praia do Rosa.

QUEM assistiu ou ouviu o debate entre os sete candidatos a prefeitos de Criciúma, ontem pela manhã, promovido pela Som Maior, não teve nenhuma dúvida: a candidata Julia Zanatta recebeu uma benção do Padre Samiro antes de chegar ao estúdio. Veja como foi o debate clicando aqui. 

Noite de ontem nos bares da cidade estavam assim. Uma pequena volta a normalidade

SANTUÁRIO Sagrado Coração Misericordioso de Jesus de Içara será palco para uma celebração histórica: a ordenação episcopal do Monsenhor Ângelo Ademir Mezzari, nomeado Bispo Auxiliar de São Paulo. A solenidade será presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebismo Metropolitano de São Paulo.

Cassandra Bley pronta para o último fim de semana do inverno

QUEM tentou transitar ontem a noite pelos bairros Comerciário, Michel, Santa Bárbara e uma parte do Pinheirinho teve muitas dificuldades. Prefeitura fechou a grande parte das ruas para recapagem asfáltica e pintura das ruas num mutirão jamais visto nos últimos tempos.

COISAS que eu não esperava fazer em 2020: julgar a qualidade do álcool em gel dos estabelecimentos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito