Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Drama dos candidatos na era do coronavírus

Por Ney Lopes 25/04/2020 - 08:12 Atualizado em 25/04/2020 - 08:22

Deve estar sendo de muito sofrimento nesta época de Coronatudo os candidatos, que a cada dia estavam se proliferando na cidade mais que o vírus do corona, não poderem cumprimentar seus eleitores com os calorosos apertos de mãos, abraços, tapinhas nas costas e fazer a tradicional foto com as crianças no colo em busca desesperada de votos, principalmente nos tradicionais sábados pela manhã no Calçadão. Até os adversarios do Creso desapareceram de cena.

Modelo Larissa Gava confirmando que o sábado e domingo será de temperatura alta na orla

Empresários discordam dos números do Sebrae

Segundo o Sebrae, em Santa Catarina o Coronavírus desempregou 406.000 pessoas e em nossa região 50.000. Esta informação não confere. É o que acham alguns  empresários da cidade que não entenderam  porque o Sebrae está repassando essa informação. De acordo com um dos líderes empresariais da cidade, as grandes empresas de nossa região, cerâmicas, supermercados, tecnologia não demitiram ninguém.

Prefeito de Siderópolis, Alemão Cesa, dando uma relaxada
nos bons tempos, antes do Vírus fazer o estrago.

Direita e esquerda esqueceram até o Coronavírus

Foi divertido quem acompanhou ontem as redes sociais da batalha travada entre a turma do "#volteaotrabalho contra a turma do #fiquememcasa" após as coletivas do Ministro demissionário  Sergio Moro e o Presidente Messias Bolsanaro que fez o país esquecer por algumas horas o Coronavírus.

Saideira

Finalmente os ricos irão saber como são as férias dos pobres: isolados dentro de casa, só indo no mercado de vez em quando, e olhe lá. fuiii

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito